cap47

273 25 2
                                    

Estou sentada na cama olhando pra janela,lá fora tem florzinhas coloridas,tem folhinhas amarelas e verdes caídas no gramado,queria tanto ir lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sentada na cama olhando pra janela,lá fora tem florzinhas coloridas,tem folhinhas amarelas e verdes caídas no gramado,queria tanto ir lá fora.

Queria a mamãe,olho pro meu lado e tem um bercinho,não tinha visto ele ali,levanto a cabeça tentando ver o que tem.

Escuto uma enfermeira entrar no quarto e me olhar.

Enfermeira:ola,você já acordou.

Aponto pra chupeta que está em um potinho presa na porta do armário.

Enfermeira:você quer isso?

Balanço a cabeça e logo ela trás a chupeta até mim prendendo em minha roupa,pego o potinho abrindo e tirando a chupeta balanço a chupeta em minhas mãos mostrando pra ela.

Enfermeira:você usa chupeta,ou essa e da sua irmãzinha?

Aponto pra mim e logo aponto pra caixinha pequena presa no Berço,ela se aproxima pegando a caixinha e abrindo.

Enfermeira:ah, então esse aí e seu e esse aqui e o da sua irmãzinha.

Confirmo com a cabeça encostando as costas na cama.

Enfermeira:sabia que você e muito esperta pra sua idade,eu vi que você organizou as pecinhas por tamanho e cor,você fez um ótimo trabalho.

Ela falava mechendo no berço de Emma.

Enfermeira:não pensou em encaixar as pecinhas?

Olho pra Emma novamente.

Enfermeira:quer ver sua irmã?

A mulher falava já pegando Emma nos braços e vindo em minha direção.

Olho pra Emma enquanto a enfermeira a trás ate mim,me estico na direção delas pra que ela venha mais rápido.

Enfermeira:ei,deite se,vamos e perigoso você tocar assim.

A enfermeira fala me mandando sentar na cama, então me sento esperando que ela venha.

Enfermeira:olha só sua irmã,Linda não é?

Pego a mão pequenininha e seguro tento olhar pro rosto dela e logo a mulher deixa Emma na minha altura.

Enfermeira: você quer pegá-la?

A enfermeira falava aproximando Emma de mim,confirmo esticando os dedos.

Enfermeira:não, assim e perigoso,ela e pequenininha mais não cabe na sua mão,faz assim olha.

Ela senta Emma em minha perna segurando a cabeça e as costas dela.

Hermione: Emma... Emma, Emma.

Falo algumas vezes a olhando.

Enfermeira: isso mesmo ela se chama Emma,você viu que ela tem a mesmas cor de cabelos que os seus?

HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora