Já se passou uma semana voando durante essa semana quem cuidou da papelada foi eu e o William quem cuidava das crianças, eu só saia da sala pra amamentar e enquanto isso William ficava com as papeladas.
resolvemos assim uma semana ele cuida dos crianças enquanto eu dos papéis de adoção e na outra semana muda.
Tenho visitado Emma todos os dias e essa semana ela teve uma grande melhora e está ganhando peso Penélope e Hermione também estão ganhando peso por enquanto o meu leite está sustentando bastante,elas amam o William,se apagaram bastante a ele.
Essa semana Hermione teve uma lembrança mais não foi nada bom,um pesadelo e não quis mais dormir tivemos que dar sedativos foi a única solução
Os gêmeos estão um pouquinho mais soltos,mais não querem comer aceitam tudo que e líquido mais comidas sólidas eles não querem nem ouvir falar.
Hoje teve bastante chorro os dois não queriam comer tive que ser um pouco persistente com eles.
Hoje terei outro encontro com nossa advogada na verdade estou a caminho, essa semana venho conversando muito com ela é tenho um assunto serio a ser tratado não sei se ela vai me ajudar ou passar o caso pra outro advogado.
Por enquanto irei cuidar das papedas das crianças e quando terminar com elas começarei outra mais se for possível pra que um ser fique em um lar bom e carinhoso conversarei com a Paty para fazermos isso.
Paro em frente à um restaurante e avisto ela sentada em uma cadeira com a mesa afastada.
Giselle:Oi Any,boa noite.
Any:oi Gi,senta.
Puxo a cadeira um pouco para trás me sentando,um garçom aparece me entregando um cardápio e outro para Any
Any:você disse que tinha algo para conversar comigo,confesso que fiquei preocupada.
Giselle:e que eu tenho uma pergunta,ela e meio complicada...e....
Any:continue.
Giselle:Eu quero saber se você pode me ajudar ou eu vou ter que esperar o caso das meninas acabar para fazer outro.
Any:pode fazer,irei fazer meu máximo.
Giselle:e.....Eu...Querajudaprtiraraguardeumriançadopai.
Any:como?
Any:você comseque falar um pouco devagar,não entendi.
Giselle:quero..sua ajuda para tirar a.... quarda de duas crianca dos pais.
Any:tirar a guarda de outras crianças?
Giselle:sim.
Any:essa notícia não chegou pra mim...e irmão das crianças que está adotando?
Giselle:não
Any:vai ser complicado no momento,você já iniciou uma adoção.
Giselle:Eu sabia.
Porque botei esperança nisso?
Any:se quiser me contar o porquê quer retirar a quarda talvez,quem sabe eu consiga.
Giselle:tudo bem.
Any:você quer ficar com acrianças ou outra pessoa irá ficar?
Giselle:Eu,mais se eu não conseguir tem minha mãe e minha irmã.
Any:não me contou que tinha irmã.
Giselle:irmã de coração.
Any:as crianças esta com a família agora certo?!
Giselle:sim.
Any: maus tratos E negligência,fiquei sabendo por uma prima que eles saem e deixam eles sozinhos em casa e só voltam de manhã.
Giselle:nesse caso já envolve a polícia...qual a idade das crianças você sabe?
Giselle:sim são dois meninos o mais velho tem 6 e o mais novo tem 4 anos.
Any:okay.
Any:dois menores de idade
Não notei o momento em que ela começou a escrever.
Giselle:está tudo bem?
Any:sim só estou anotando o que falou.... continue.
Any:você tem provas dos maus tratos?
Giselle:eu sou a prova.
Any:OI?!
Giselle:Eu sei de tudo que acontece naquela casa fiquei presa dentro daquela prisão com aqueles coisas sem significado por anos.
Any:okay,de pois falamos sobre essa parte.
Any:você e amiga,prima,parente de sangue deles?
Any e detetive só pode tem perguntas que nem sei como responder.
Giselle:eu..sou a irmã...deles.
Any:irmã.
Any:Mais complexo do que pensava.
Esculto ela sussurrar a última frase,será que estou deixando ela confusa?será que estou falando bem?ela não me entende?
Any:okay Giselle você disse que tinha irmã e mãe pra entrar no caso se fosse possível,certo.
Giselle:sim,mais eu ainda não conversei com ela é nem meu marido sabe sobre eu querer a quarda deles ainda não contei das crianças pra minha mãe.
Any:ok Giselle,o que posso fazer por você é te dar hoje e amanhã para ter essa conversa pois segunda feira as nove da manhã a polícia estará batendo na porta deles,e terá que ter um deles pronto pra isso.
Giselle:farei até o impossível pra ter eles longe da aquelas doentes.
Any:prometo também fazer o impossível por eles.
Any:tentarei a quarda provisória.
Ficamos conversando sobre mais coisas e ela perguntou minha história contei resumidamente tudo é depois comemos e nos despedimos.
Saio restaurante e entro no carro pegando o celular.
📱
Giselle:OI mãe.
X:"oi mae"você some por quase um mês e a primeira coisa que me fala e oi mãe?não pensou o que passa na minha cabeça não?
Giselle:perdão mais mais depois a senhora entenderá.
X:entender,entender que minha filha sumiu e não respondeu nenhuma mensagen minha.
Giselle:ok dona Giovana entendi,mãe prestamos conversar,conseque vir aqui hoje.
Giovana:por não é eu saí de um país o que eu não faço filha?
Giselle:tá,tchau mãe te amo muito, muito,muito,muito,perdão.
Desligo a chamada e ligo o carro,e vamos de conversa,vou preparar os meus ouvidos.
➖➖➖➖➖➖➖➖
Públicado 07/05/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...