A alguns tempos estou tendo uns sonhos estranhos,como se fossem reais.
Também estou lembrando de coisa que nem sabia que tinha feito ou que já tinha passado,e tão confuso.
Mamãe e estranha tudo e estranha me lembro de ter uma mãe mais ela não se parece nada com minha mamãe,vejo ela nos sonhos,ela e linda,tem cabelos ruivos,não consigo ver o rosto dela apenas o cabelo,mais sua voz e tão doce e me acalma,fala coisa bonitas.
(Eu te amo,sempre te amarei daqui até a lua,indo e voltando várias e varias vezes,infinito e infinito mamãe ama voces)
(Você e meu raio de sol,sabia disso?)
(Mamãe te imagina no futuro entrando ao seu lado no seu casamento,toda de branco que nem uma princesa)
(Acho que nem precisa estar de branco você já e minha princesa)
(mamãe te ama infinitamente,dando voltas e voltas pelo universo todo)
(Sabia que o universo e infinito?meu amor pro você minha bonequinha e infinito que nem ele)
(-O sol e amarelo,a grama maioria das vezes e Verdes,tem flores,de noite tem estrelas no céu e uma lua muito linda
*Porque não podemos sair para ver mamãe?
-Não podemos sair mais podemos imaginar como e certo?
*Eu queria poder ver também mamãe.
-Você verá,quando ver as estrelas vai lembrar da mamãe?
*Sim mamãe,nunca, nunquinha vou te esquecer mamãe,nunca vou deixar de te amar
-Nunca?
*Nunca mamãe!)(*Mamãe tô com medo
-vem cá que a mamãe espanta está medo malvado a chutes)Falava me abraçando sem apertado.
mais ela ficou estranha,ela sumiu por um mes e voltou estranha,não soria,não falava comigo,se afastava,chorava a todo momento,comecei a ter medo dela,ela gritava me dando sustos também estava nervosa e não me pegava mais no colo.
(Eu errei)
(Sou uma péssima mãe)
(Nunca irei me perdoar)
(Vocês não me merecem como mãe)
(*Mamãe,mamãe um te amo muito)
(Sou uma péssima mãe)
(Não, não, não)
(*Mamãe estou com medo,mamãe espanta o medo!)
Falava diversas vezes mais ela não me respondia parecia que era outra mamãe.
Comecei a chorar e chamava e mamãe mais ela não me ouvia,então o amor sumiu não tinha mais alegria,não tinha mais vontade de comer,de andar,de falar,o medo me consumiu,e chorava o tempo todo,com o tempo o mundo não tinha mais cor,não tinha mais vida,não tinha mais minha mamãe me amando.
Eu fiz dodói no coração da mamãe?ela não e ama mais?porque não me responde?dói morrer?
Quando me machucava era estranho,Bati meu dedinho no canto da cadeira e chorei baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...