Eu não sei o que fazer,Sinto uma gota descer pela minha bochecha e logo seco pasando a mão me afasto um pouco tirando meu casaco e jogo na cadeira a pego nos braços com muita dificuldade deitando a cabeça dela no meu busto tenho que manter a calma.
Uma enfermeira entra na sala correndo e vem em minha direção.
Enfermeira:O que aconteceu?
Giselle:Por favor só me ajuda a acalmar ela eu não sei o que fazer eu tô aprendendo a ser mãe agora,por favor.
Enfermeira:Deita ela por favor.
Tento deitar ela na cama mais ela me segura mais forte.
Enfermeira:Tudo bem eu vou medicar ela a segure por favor.
Seguro os braços dela com dificuldades por conta dos diversos fios.
À médica se aproxima com a seringa e aplica na Summer que na hora da um grito e o choro se intensifica A deito nos meus braços novamente.
Giselle:Princesa olha pra mamãe respira,respira.
Vejo ela ficar mais mole e olho pra enfermeira.
Enfermeira:Dei um calmante ela,ela vai dormir um pouco então e normal ela ficar assim.
E claro que sei disso mais estou tão nervosa que me esqueci que e normal
Giselle:Obrigada enfermeira.
Enfermeira:Vou buscar um pra você,está muito nervosa e as crianças sentem isso.
Ela sai da sala fico com Summer nos braços ela já está mais calma.
Giselle:Mamãe tá aqui tá tudo bem.
Faço carinho no rosto dela e a vejo fechar os olhos.
Giselle:Pronto agora eu tô aqui.
William passa pela porta corendo.
William:Amor uma enfermeira me barrou o que aconteceu.
Giselle:Eu tambem não sei tenho que pesquisar sobre o caso deles.
Olho pro lado.
Giselle:Simon,ela já está bem.
Giselle:Você tá bem?
Ele confirma com a cabeça deito Summer na cama e ando ate a do Simon me deitando ao lado dele.
Giselle:Tá tudo bem a titia só não sabia o que fazer.
Simon:por que não disse que era a mamãe?
Por favor não chora,essas palavras se repetem diversas vezes em minha cabeça apenas trago ele pra mais perto.
Ouço a porta ser aberta e a mesma enfermeira passa por ela.
Enfermeira:Você tem Ansiedade, Depressão ou algo que te deixa nervosa nesse estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...