Tive que passar dois dias no hospital, Hermione piorou,agora está sendo vigiada por vinte e quatro horas,todo momento tem médicos e enfermeiras entrando no quarto.
Já foi me avisado que Hermione não teria uma vida tão comum como as outras crianças,ela terá que fazer exames todas as semanas,terá que ser acompanhada,ela perdeu todo o peso que ganhou e o que quase não tinha.
Hermione está pesando 9 kilos desde do último exame,peso de uma criança de um ano a dois anos,eu tento ao máximo disfarçar que estou bem.
Minha cabeça parece que vai explodir, tenho tanto medo de perder meus filhos,eu nunca senti tanto pavor como estou sentindo essa semana,aos poucos Hermínio ganha peso mais logo acaba perdendo o dobro,ela acaba tendo que ser medicada.
Apesar disso ela ainda quer meu leite, mesmo sem ter fome, quando e negado ela faz um rebuliço dentro do quarto,por várias vezes tenho que vir socorrer ela,eu entendo que ela está apavorada e só quer conforto,ela até que está ganhando mais peso.
Ainda estão investigando o caso das meninas,cada dia tem uma nova descoberta assustadora naquela casa,a perícia teve que ser chamada,em base de vinte policiais estão investigando a casa e tudo o que aconteceu,o julgamento do "pai" das meninas foi remarcado e previsto para o meio ao final do ano que vem.
Meu casamento que seria no final do ano também foi cancelado e adiado,ainda não temos data, felizmente consegui conversar com todos que estão na organização e na frente do casamento,eles conseguiram remarcar tudo para uma data que iremos escolher.
Emma tá cada vez mais esperta,conhece de longe a voz do William,só e ouvir o nome dela que ela começa a ok olhar em volta procurando pelo pai.
Summer e Simon também estão melhorando cadê vez mais,começamos a fisioterapia dos gêmeos, todas as vezes que vejo eles andando nas pontinhas dos pés sempre falo,pés no chão, rapidamente eles obedecem e ando com os pés firmes no chão.
A tão sonhada alta vem na quinta feira, finalmente os gêmeos irão para casa,não só ele,Emma também ganhará alta,terei meus quatro filhos em casa,só faltará a do meio nossa Hermione,sem previsão pra ir pra casa,apenas estamos ansiosos e muito confiantes que ela irá sair dessa.
O quarto dos gêmeos está pronta,já estamos com a casa preparada,Summer ainda e um pouco desconfiada mais agora está mais solta e mais sorridente,as vezes quando ela está distraída consigo ver seu brilho no olhar,um brilho que não existia,e todos estão notando a mudança.
William aparentemente não e mais uma ameaça pra ela, Summer não tenta mais proteger o irmão da vista do William,ela observa muito e sempre fica de olha quando William está perto do irmão dela.
Diria que ela apenas tenta proteger o irmão mais novo,ela se colocava na frente dele na tentativa de protegê-lo do que possa acontecer.
Summer não gosta de roupas que ficam apertando ela ou de rolpas muito folgadas,não gosta de nada na cabeça nada nos pés,Summer prefere apenas uma blusa e um calção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione
RandomSe uma criança não é tratada com amor, mas com medo, ela não aprende a amar, ela aprende a se defender. Hermione era uma criança completamente traumatizada perdeu a vontade de viver,perdeu a vontade de fazer coisas simples parou de sorrir de falar...