Olá! Espero que gostem do capítulo. Boa leitura.
Luna ainda estava sem acreditar no que tinha visto. Quando parou o carro na porta da casa de seu tio, correu para pegar sua irmã que ainda estava chorosa. Ela entrou na casa, tentando acalmar a bebê e regular sua própria respiração.
Poderia ser exagero, mas ela estava realmente assustada.– Luna? O que aconteceu? – Charlie apareceu na sala assustando com o choro de Flora. – Você está bem? Está sangrando!
Logo Bella apareceu descendo as escadas com pressa. Ela estava com um pano em mãos. E já foi encostando o pano úmido na testa da prima.
"Como foi que ela soube que eu estava sangrando tão rápido assim?" Pensou Luna.
Mas a cota de coisas estranhas já tinham sido extrapolado por hoje. Então logo já tinha deixado o pensamento de lado.— Um lobo, gigante, pulou na frente do meu carro. Na hora que eu freei, bati a cabeça no volante. – disse ainda ofegante, agora sentada.
— lobo? Gigante? – Se interrogou Charlie.
— eu não sei se foi minha mente, mas eu vi! Ele era enorme, muito grande mesmo. Parecia que estava me seguindo.
O vampiro no andar de cima estava prendendo a respiração, mas mesmo assim ficou para ouvir a conversa.
A volta de lobos em Forks indicava que os Cullen mesmo respeitando o tratado, teria que tomar ainda mais cuidado em suas atividades de caça.
Edward com essa nova informação, achou consciente voltar para sua casa e contar a sua família.
E assim foi. Ao chegar em casa sua família estava na sala o esperando graças às visões de Alice.— conte meu filho, o que tem a nos dizer ? – Carlisle perguntou.
— A prima de Bella, estava na estrada quando um lobo apareceu. Vocês sabem o que significa.
Carlisle ao ouvir menção a prima de Bella sentiu algo estranho, uma preocupação. Mesmo nunca tendo visto a garota na vida, ainda assim sentiu uma aflição, um desejo de saber se a menina estava bem.
— Ela se feriu? Ele a atacou?
– Ela tem um corte na testa, mas foi devido a parada brusca, ele não a aferiu, mas estava seguindo-a.
— Ligue para Bella, e se certifique se a garota precisa de cuidados médicos.
Alice sorriu com a preocupação. Todos na sala olharam para ela sabendo que escondia algo e que não iria contar tão cedo.
Ela viu Carlisle e a prima de Bella juntos.
Edward olhou pra irmã com a informação nova, e a menina pediu segredo.
— a chances de nosso segredo ser mais uma vez exposto para um humano Carlisle? – perguntou Rosalie com todo seu desprezo na voz.
— Temos um tratado com os quileutes, se eles decidirem se expor assim, não vão envolver nossa família. — falou com convicção na voz.
– mas por precaução, ao caçarem, agora com a volta dos lobos, tenham mais cuidado. Vocês sabem das regras. Vamos ficar para longe da fronteira, deem preferência para ir na outra direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampirFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...