Oi, gente, como vcs estão hoje? Espero que bem!
Tenham uma ótima leitura! 🫶🏼
Obs: não deixem de comentar e curtir ❤️
Mesmo sóbrio, não estou pensando direito
Porque eu estou fora de mim, apaixonado por você
Estou fora da minha cabeça, tão dentro de você
E eu não sei como você faz isso
Mas estou para sempre arruinado por você, ooh-ooh-ooh
Não consigo dormir porque estou muito tonto
Off my face - Justin BieberO caminho até a casa de Carlisle havia sido rápido. Não porquê que ele e eu morássemos próximos, mas sim porquê ele dirigia feito um piloto de corrida.
A música escolhida por mim, soava nos alto-falantes do carro como uma trilha sonora agradável. As árvores a nossa volta, indicava que o doutor morava bem distante da cidade. Praticamente escondido no meio da floresta de Forks.
Diante disso, o carro parou em frente uma mansão enorme, com janelas e paredes de vidro, mostrando todo o dinheiro que Carlisle possuía na conta.
Ele me ajudou a sair do carro, pegando minha bolsa, enquanto eu segurava o bebê conforto com Flora dormindo bem tranquila dentro.Carlisle colocou a mão na minha cintura, me guiando até dentro da sua casa.
– Uau! — me surpreendi com o lado dentro — todo meu apartamento caberia só no hall da entrada.
– Quando se tem muitos filhos, a casa precisa ser grande. Você não iria querer ver quando eles decidem brigar entre si — Suspirou Carlisle com humor.
– Deve ser uma bagunça. — comentei.
Sempre foi só minha mãe e eu. Fazíamos sempre tudo juntas, mas nunca soube o que era ter uma família de fato. Principalmente quando Bruce chegou.
– Luna! Que surpresa! — Exclamou Alice descendo as escadas.
– Oi Alice! — a comprimento sem graça por estar tão tarde na casa dela. — Meu aquecedor resolveu me deixar na mão e seu pai gentilmente me convidou para passar a noite aqui, depois que eu não consegui falar com meu tio.
– Então passará a noite conosco? — assenti com a cabeça — que notícia maravilhosa! Se sinta em casa por favor! Venha, quero lhe mostrar a revista que eu estava lendo agora pouco.
Me abraçou de lado me puxando para a sala de estar. Eu olhei para trás para ver se Carlisle estava nos seguindo, e ele riu para mim por literalmente está sendo atacada pela sua filha que falava comigo sobre a revista.
— Alice, nossa convidada deve estar cansada, porque você não vá aprontar o quarto de hóspedes para ela? — Carlisle chamou atenção da garota.
— Emmett deixou todas as tralhas dele no quarto. Mas não tem problema, ela pode dormir no seu quarto pai! — Falou animada com a ideia.
— Que? – provavelmente eu tinha arregalado os olhos. — Não é necessário, eu posso ficar no sofá, não teria problema algum.
Tentei evitar mais um constrangimento no dia. Já não bastava eu ter que ir dormir na casa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...