**Capítulo editado**
Olá gente! Mais um capítulo para vcs.
Eu costumo ser bem detalhista e demoro a chegar ao ponto, então tenham paciência que logo logo Luna e Carlisle vão se encontrar!
Feliz ano novo a todos!Boa leitura!
Desde o acontecimento de horas atrás, Luna estava em modo automático. Dirigiu até o colégio, fez a matrícula e soube que iria para as aulas apenas três vezes na semana para concluir as matérias que faltavam e fazer as últimas provas.
Já em casa, procurava uma ocupação enquanto sua irmã dormia confortavelmente em seu carrinho de bebê.
Decidiu entrar em seu e-mail pelo o computador da casa. Havia algumas encomendas de quadros.
Luna tinha um pequeno blog desde os seus 14 anos, e lá mostrava suas pinturas, falava sobre o que gostava e recebia alguns pedidos de pinturas. Não era muitos. Na verdade sua média mensal de vendas pelo o site não passavam de cinco. Mas com o dinheiro que recebia, conseguia comprar algumas besteirinhas.
O número de pessoas que admiravam era maior do que os que compravam. E Infelizmente, ainda não sobrevivia apenas da sua paixão. Mas um dia pretendia.
Seu blog ficou inativo por alguns meses. Os 3 meses que ficou presa em casa, a fez perder alguns seguidores. Mas estava determinada a reconquistar.
Então ela resolveu fazer sua primeira publicação em Forks.
"As vezes mudanças podem ser ruins, no meu caso, ela foi a melhor coisa em meses. Bem vindos a Forks. Vocês irão ver muito verde e cinza por aqui."
Junto ao texto, postou uma coletânea de fotos que havia feito da cidade enquanto vinha para casa de seu tio.
Com tudo que aconteceu, Luna assumiu que estava desmotivada. A publicação já tinha duas horas postada e ninguém comentou. Há três meses atrás, já teria muitos comentários.
Luna nunca foi de sentir tristeza por isso, ela nem ligava para números. Entretanto, percebeu que mesmo Bruce não estando mais em sua vida, ele conseguiu estragar mais uma coisa importante para ela.
Aqueles pensamentos, fazia seu coração palpitar e sua respiração falhar. Sua ansiedade por algo que não iria vir acontecer, lembrava que precisava de uma bombinha de medicamento ou um saco de papel para voltar respirar bem.
Luna então, resolveu responder os pedidos antigos no e-mail. As mensagens haviam sido enviadas há dois meses atrás. Nem sabia se as pessoas interessadas naquela época lembrava de terem feito o pedido.
"Olá,
Desde já agradeço pelo o contato.
Desculpe estar respondendo com dois meses de atraso, estive enfrentando alguns problemas pessoais de família.
Entre em contato se ainda tiver interesse no meu trabalho. Podemos conversar sobre o seu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...