Madrugada

5K 490 86
                                    

*capítulo editado*

Oi, oi gente!!!!
Primeiramente eu quero agradecer a todos comentários e curtidas. Vcs não sabem o efeito de ter um retorno, mesmo com um singelo continua ou curtida, faz uma diferença enorme🫶🏼
Agora, vamos para o capítulo! Tenham uma ótima leitura!!!

 Vcs não sabem o efeito de ter um retorno, mesmo com um singelo continua ou curtida, faz uma diferença enorme🫶🏼 Agora, vamos para o capítulo! Tenham uma ótima leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Com o decorrer das horas, logo a madrugada chegou fria e silenciosa. Contudo, Luna se encontrava na mesma posição: sentada sob o chão enquanto segurava a mão de sua irmã Flora.

Não havia ido ao banheiro, bebido água e nem falado com ninguém. Sua única reação era contar os bips do equipamento que monitorava o batimento cardíaco da bebê.

Charlie tinha ido para casa a algumas horas atrás descansar, após doutor Cullen ter o tranquilizado e o comunicado que não poderia ficar mais de uma pessoa no quarto durante a noite.

Enquanto a Carlisle, este se encontrava preocupado com Luna e sua saúde. Estava se dividindo em realizar suas funções no hospital e passar para verificar sua amada.
O seu plantão se encerraria em algumas horas. Mas o vampiro, não deixaria o local sem antes ter a certeza que Luna ao menos tinha comido alguma coisa.

Ao passar pelo o quarto — pela quinta vez — onde Flora estava internada, a única coisa diferente que avistou, foi Luna dormindo em uma posição humanamente desconfortável.

Carlisle entrou no local e bateu a porta devagar. Estava disposto a pegar a jovem e deitar-la no sofá. Porém, com a movimentação, Luna despertou assustada olhando para os lados.

— Desculpe ter te acordado, vim ver como estava. – disse Carlisle num tom de voz baixo e envergonhado por ter sido pego. Mas demonstrou preocupação.

Luna suspirou e olhou para a irmã.

— Eu estou bem. —Ela disse simples e sem emoção.

A verdade era que Luna tinha colocado em mente que não poderia ter mais distrações. Carlisle seria uma distração e quando Flora saísse do hospital, ela focaria apenas na criança.

— Você deveria comer alguma coisa... — a alertou — está na mesma posição a muito tempo.

— Agradeço pela a preocupação, mas eu não vou sair daqui.

Luna usou um tom de voz mais rude, sem ao menos perceber em como as palavras saíram da sua boca. Mas quando notou, seu coração partiu. Não era sua intenção tratar-lo mal.

— Me desculpe dr. Cullen, eu não queria ter sido rude! – olhou pela a primeira vez naquela noite nos olhos do médico.

— Eu entendo, está preocupada com sua filha— se aproximou e abaixou ao lado dela. – Mas Flora deve acordar daqui algumas horas, e você estará fraca. Como irá cuidar dela desse modo?

Carlisle era paciente com a garota passando uma calmaria pela a voz que hipnotizava Luna.

— Venha! — estendeu as mãos — sente-se no sofá, que eu irei trazer alguma coisa para você.

Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora