Sonata ao luar

1.8K 159 67
                                    

Oi gente! Aqui no Rio tá chovendo, então é um bom dia para ler!

Antes de qualquer coisa, desculpa mesmo por demorar a postar capítulos novos. Tenho tido algumas dificuldades de escrever o que eu tenho em mente e isso tem atrasado nas postagens. Mas fiquem tranquilos que eu não vou largar a fanfic!

Alerta gatilho: depressão
⚠️188 centro de valorização da vida⚠️

No fim do capítulo tem algo importante que ainda tenho que falar❤️ não deixem de ler

É isso! Tenham uma boa leitura e não esqueçam de comentar o que vocês estão achando!

Escutem a música!!!!!

"Sonata ao luar de Beethoven, ganhou este nome após um crítico a comparar como a um luar ao lago Lucerna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sonata ao luar de Beethoven, ganhou este nome após um crítico a comparar como a um luar ao lago Lucerna. Uma perfeita expressão, em forma de música, de um coração mais que partido e já esmigalhado por uma paixão insolucionável."
Autor desconhecido.

Carlisle Cullen — Point of View

Havia completado a minha primeira caça em semanas. A última vez que havia me alimentado foi no dia 11 de setembro, dois dias antes do fúnebre aniversário de Bella. Luna tinha cortado as pontas dos cabelos naquele dia.

Lembrava perfeitamente de sua imagem a frente do espelho do seu apartamento, com dois elásticos prendendo as mechas do seu cabelo negros e cheios dividido ao meio.

Ela me perguntou cinco vezes se estava ficando torto. Até eu pegar a tesoura de suas mãos e eu mesmo cortar os pequenos e singelos fios que faltaram. Aliviando assim o seu toc.

Eleaza achava prudente eu me alimentar depois de muito tempo sem fazer. Eu não me importava mais com isso. Mas sai depois de ver os olhos de Alice preocupados.
Não era como se eu tivesse apetite e eu já havia ficado muito mais tempo sem caçar. Pra falar a verdade, a minha existência não era nem mais necessária nesse mundo, porém, parar de me alimentar não seria o que me faria morrer. Acredite, eu já tentei.

Eu estava deitado no chão congelado das montanhas de Denali, vendo a aurora boreal dançar no céu. Meu cérebro fantasiava a trilha sonora: Sonata ao luar. A melancólica melodia de Beethoven, soava por meus ouvidos sem ao menos precisar tocar esta música, graças ao meu antiquado cérebro que já havia decorado cada nota.

Luna amaria ver. Ela iria reclamar do frio, mas ficaria linda com as bochechas vermelhas e sendo aquecida pela a fogueira que eu faria. E então iríamos compartilhar algumas curiosidades sobre aquele evento esplêndido da natureza.

Ela teria seus olhos brilhantes enquanto contava alguma lenda que sua mãe lhe falava antes de dormir. Como eu a amava.
Fantasiar era o que me restava, já que a felicidade não foi feita para mim.

Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora