Controle

1K 147 125
                                    

Oi gente! Que vergonha! Eu sumi kfkfk
Mas foi o que eu respondi num comentário, não da para escrever que a Luna está passando frio em Forks sendo que o Rio de Janeiro estava um calor de 40° a conta não bate kfkfkfk
Agora com a frente fria e uma sensação de 15 graus e meus pés congelados estou de volta com esse humilde capítulo!
Obrigada a todos os comentários e curtidas e comentários no capítulo passado! Valeu mesmo .

Boa leitura a todos vcs e não esqueçam de curtir e comentar!

Boa leitura a todos vcs e não esqueçam de curtir e comentar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Carlisle nos esperava nas escadas de sua casa. Ele abriu a porta para mim me ajudando a descer do veículo.

— Achei que eu precisava de repouso. — Falei descendo do carro. — vocês não poderiam esperar até amanhecer?

— são 23:50. — Edward falou passando por nós.

— Eu durmo cedo. — menti.

— Claro que dorme.

— Desculpa por ter te acordado, mas é uma urgência. Eu sei que não quer está envolvida com isso, mas te interessa. — Carlisle falou.

— Posso colocar Flora em sua cama? Ela está pesada. — perguntei sacudindo a bebê que resmungou um pouco em desconforto, mesmo que ainda estivesse dormindo.

— Claro! Eu a acompanho até lá.

Carlisle abriu a porta para mim, me seguindo de perto. 

— Então você é a Luna! — Esme surgiu em minha frente.

Eu nunca vou me acostumar com a velocidade de um vampiro de surgir e desaparecer.

— Nos encontramos naquele dia na Floricultura. — Continuou sorrindo.

Seus cabelos perfeitamente penteados e suas roupas chiques me incomodaram um pouco. Talvez fosse porque eu estivesse de moletom,  coturno mais rodado do que qualquer outra coisa e meus cabelos estivesse totalmente embaraçados.

Pode ser que fosse um ponto positivo também. Carlisle poderia nos comparar e ver que eu não sou uma boa companheira.

— Eu me lembro.

— Luna está é a Esme. — Carlisle nos apresentou.

— é um prazer conhecer oficialmente a companheira de Carlisle. — Ela estava sempre sorrindo.

— o prazer é o meu. — claro que não.

— É a bebê? Que fofa! — ela foi audaciosa em abaixar um pouco a manta que escondia o rostinho de Flora. Me fazendo afastar um pouco dela.

Euem sair tocando nos bebês dos outros sem permissão.

— Me desculpe, eu não costumo está próximas de bebês há muito tempo. — Abaixou os olhos constrangida.

Ok, agora eu me sinto mal. Esme perdeu um bebê.

— Não, tudo bem. É que Flora está dormindo e se ela acordar vai ser um berreiro daqueles. — falei tentando parecer mais simpática.

Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora