Patience

1K 124 85
                                    

Oi oi oi!

Aqui jaz mais um capítulo para vocês!
Tentando correr com a história, mas não quero que vcs percam nenhum desenvolvimento, então me prometam me avisar se eu tiver enrolando muito?

É isso! Boa leitura para todo mundo!

— Então você assumirá as responsabilidades de quando estiver em Port Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Então você assumirá as responsabilidades de quando estiver em Port Angeles.

— Se é assim que tem que ser, vai ser. Acho que não faz mais sentido esse acordo com a volta dos Cullen, toda a minha vida é fora de La Push e da Reserva.

— E como garantimos que você não iria unir forças com os Cullen?

— Minha palavra não basta? Os Cullen não são perigosos, e mesmo que fosse, eles naturalmente seria nosso inimigos. Então, por quê, raios, eu iria me aliar a vampiros sabendo que querem minha cabeça?

— Você namorou um vampiro. — Paul falou.

— Carlisle é tão seguro quanto vocês. Veja tudo o que ele faz por Forks! O melhor médico da cidade. Olha, chega, não tenha nada que eu fale que mudará isso.

— as coisas sempre foram assim Luna. Os Cullen lá e nós aqui. Basta você escolher um lado. Mas saiba que o que você decidir terá consequências. Os anciões já deram as cartas. — Sam virou as costas e chamando os meninos para a floresta.

                                    ...

— Parabéns para você, nessa data querida... — o coro de vozes das pessoas que eu amava me faziam abrir ainda mais o sorriso no meu rosto.

Eu mal tinha colocado os pés na sala da casa do meu tio e lá estava Sue, Bella, Seth, Leah e Charlie batendo palmas para mim.

— Foto! — Bella clicou em sua câmera fotográfica me cegando por alguns segundos com o flash da máquina.

— Vamos logo comer o bolo! — Gritou o Seth já quase arrancando o chantilly de cima da obra prima que Sue tinha criado.

— Nada disso! — A mais velha bateu em sua mão.

— Vamos almoçar primeiro. — Charlie carregou o bolo de volta para cozinha.

— Flora ainda está batendo palmas! — Leah riu pegando a bebê do meu colo.

— feliz aniversário. — Bella me desejou quando todos eles já tinham ido para o outro cômodo. — desejo tudo de bom para você e queria pedir desculpas novamente.

— Agora parece mais sincero. — Abracei Bella apertado. — Sem nenhum vestígio de vampirodependência nos olhos, Bella está de volta!

— Acho que eu entendi o que você falou. Amor e dependência são bem diferentes. Eu amo Edward, isso não vai mudar nunca, mas se por algum motivo ele for embora novamente tem permissão para socar minha cara, não quero ser a babaca da vez.

Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora