Oi gente! Eu estou escrevendo essa nota 00:25, mas o capítulo estava pronto a algumas horas. Acontece que eu comi uma feijoada que me derrubou.
Eu quero agradecer todo o carinho que eu recebi de vocês. Todos comentários, tudo! Me diverti vendo todas as reações de vocês, tanto que consegui inspiração para continuar rapidinho!
O próximo capítulo está quase pronto, mas só vou postar quando esse aqui tiver passado de 70 ou 80 curtidas. Será que vocês conseguem? Não deixe de comentar também, porque nesse meio tempo estarei escrevendo. Quem sabe não vem aí uma maratona? Então comentem, eu amo ver cada surto de vcs kfkfkfk
O nosso verdadeiro e único salvador Jesus Cristo está vivo! Ele ressuscitou. Feliz Páscoa. E boa leitura!
Eu vagava entre a realidade e o surrealismo do mundo dos sonhos. Eu conseguia escutar alguns vozes conhecidas me chamando. A minha frente surgiu lobos gigantes. Havia uma névoa verde pairando pelo o campo. Não conseguia ver de onde ela vinha. Então o campo começou a florescer, eram rosas e flores de várias cores e espécies. As rosas floresciam em meio aos lobos, e da névoa, saia uma mulher graciosa e majestosa.Seu vestido era de um tecido leve e claro que esvoaçava pelo o vento junto ao seus longos cabelos que eu reconhecia muito bem.
Senti minhas costas pesarem e logo meus joelhos chocaram-se ao solo.
— Minha filha linda. — senti suas mãos em meu rosto enxugando minhas lágrimas.
Olívia, minha mãe estava ali. Com seus cabelos tão vivos, longos e ondulados como eu lembrava de ser antes do câncer.
— Estou tão feliz em reencontrar você.
— Eu morri? Como eu estou te vendo? — vi seu sorriso alargar em seu rosto.
— Não meu bem... — ela se mantinha de pé, fazendo os raios de sol brilharem através do seu rosto. — Você está aprendendo a nos ouvir.
— como assim? Eu acho que desmaiei, talvez eu esteja sonhando...
— Não é um sonho. Embora você esteja inconsciente. Mas em breve você conseguirá controlar e ver sem precisar dormir.
— Eu não estou entendendo...
— É simples meu amor. Não são pesadelos. Deixe que falem com você. Eles não fariam mal algum.
— Eu não consigo entender... tudo que está acontecendo recentemente, os pesadelos, lobos e vampiros... isso não existia quando você estava aqui. Eu sinto tanto a sua falta. Se você estivesse aqui, me ajudaria a entender.
— Eu a protegi desde quando era um bebê. Eles sempre estiveram aqui, e eu fico feliz que você encontrou um deles que seja tão bom para você. A minha jornada no mundo dos humanos acabou. Mas a sua está começando ainda. Eu quero que entenda que tudo tem seu valor. Seu corpo é um mero condutor de tudo que você é. Não se apague a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...