Oii, mais um capítulo ❤️
Tenham uma boa leitura 🫶🏼Quando você estiver pronto, venha e pegue
Ficarei sentada bem aqui, pacientemente
O dia todo, a noite toda, eu estarei esperando
Quando você estiver pronto, venha e pegue
Come & Get it — Selena GomezE ele sumiu de novo.
Não fazia sol em Forks, então Carlisle não estava acampando, e também Alice vinha na loja todos os dias buscar suas flores e falar entusiasmada de seu pai.
Já havia percebido que ela estava tentando ser a cupido. O problema mesmo não era nem esse, e sim a quem ela queria flechar.
Carlisle parecia uma grande incógnita para mim. Ele rondava minha casa toda noite, passando na frente do meu prédio com seu veículo com os faróis baixos na chuva, porém nunca parava o carro e subia.
Ele disse que gostava de mim, e eu o retribui. Do que ele tinha mais medo?
Não mandei mensagem — eu tinha o número dele salvo no meu celular graças a Alice — não queria parecer desesperada e me submeter aos dramas de um homem. Se ele me quiser, que venha me pegar.Eu pintava umas das paredes da floricultura, desenhado algumas margaridas e lírios com folhas cor de oliva.
Quando havia apresentado a proposta a dona do lugar sobre reformar uma das paredes descascadas pela a umidade, a mesma ficou receosa, todavia, quando ouviu falar que seria de graça, em troca de divulgar meu trabalho pela a cidade, não pestanejou em aceitar.
Divulgação não seria um problema para senhora Ava. A mesma fazia isso 90% do seu dia.Seth estava aqui, sentado sobre a manta no chão cuidando de Flora a pedido de sua mãe após seu pai ter que ir ao médico.
— Você levou um pé na bunda mesmo do Drácula né? — soltou.
— Do que você está falando Seth? — o respondi.
— do doutor oras! — revirou os olhos.
— Eu não levei um pé na bunda de Carlisle, nos nem tínhamos ficado nem nada do tipo. — Suspirei lembrando.
— Até parece! Do jeito que você está estranha essa semana aposto que tinha até planejado ter filhos com ele. — Se levantou do chão e foi até mim.
Tentei disfarçar minha frustração de está sendo zoada por um adolescente.
— como um bom amigo, eu tenho que te lembrar que vampiros não podem ter filhos. Então pode desfazendo todas essas fantasias daí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...