Eu vindo aqui, com muita vergonha do atraso kkkfk
Eu não sei o que rolou comigo essa semana. Eu trabalho numa empresa que suga muito minha energia, então quando eu chego em casa eu só quero dormir. Hoje por exemplo, é minha folga, eu acordei 14:30 da tarde.
Muito obrigada a todo mundo que aguardou pacientemente por um novo capítulo.
Não vou prometer um novo capítulo antes do domingo que vem, pois essa semana eu irei realizar alguns exames médicos devido uma condição que eu tenho, então vai ficar corrido. Mas é isso gente!
Aproveitem esse capítulo, não é meu favorito, mas gostei de escrever ele.Somewhere over the rainbow
Way up high
There's a land that I heard of
Once in a lullaby
Somewhere over the rainbow
Skies are blue
And the dreams that you dare to dreamAlém do arco-íris
Bem alto
Há uma terra que eu ouvi falar
Era uma canção de ninar
Além do arco-íris
céus são azuis
E os sonhos que você ousa sonharAs últimas 5 horas de Carlisle, foram passadas em admirar o sono de sua amada.
A boca levemente aberta, seus cabelos pretos macios foram acariciados a todo momento. A forma que a cada 30 minutos, mesmo inconsciente, ela levava as mãos até a bebê deitada ao seu lado.
A qualquer resmungo que Flora dava, Luna estava lá. Pronta para qualquer necessidade da bebê.
Por volta das 5:30 da manhã, Carlisle fechou os olhos ao notar que ela iria levantar para trocar a criança. Quando regressou novamente a cama, se aconchegou nele, que em imediato a abraçou.Ele a admirava tanto a mulher que estava ali.
O dia já havia amanhecido a algum tempo, porém sua garota ainda dormia. Ele sabia que deveria a acordar para o trabalho, mas não conseguiria interromper o seu descanso. Porém Flora não teve o mesmo receio.
A bebê, de 8 meses e meio, Abriu os olhos manhosamente, e procurou pela a sua irmã. Esfregou os olhinhos e tentou reconhecer o lugar que estava. Ela fez força para rolar e sentou com o apoio à frente.
Carlisle observou Flora colocar em prática todos os seus marcos de desenvolvimento adquiridos durante sua vida. A menina com cara de sapeca, escalou a irmã e foi com a as mãozinhas na direção dos cabelos da mais velha. Está que resmungou e tirou a bebê de cima de si e voltou a fechar os olhos.A Flora ainda não satisfeita, voltou a sua missão de chamar a atenção, porém notou o médico a olhando sorrindo. A bebê então, se rastejou até o médico que lhe deu toda atenção que a garotinha buscava.
Carlisle ligou a televisão de seu quarto, e colocou no desenho que sabia que a bebê gostava. Flora olhava o médico com curiosidade, de vez enquanto, tocava em seu rosto.
Carlisle iniciou uma brincadeira com a bebê de esconder, o que arrancou muitas gargalhadas da bebê.Luna, despertou ouvindo o barulho que os dois faziam. Abriu os olhos devagar por conta da claridade, e os procurou. Achando Carlisle ainda ao seu lado na cama, porém com Flora em seus braços que estava gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...