SE A VIDA TE DER AlGUEM MELHOR QUE EU.. DUVIDO! Que vc seja feliz, feliz feliz ETERNAMENTE!Oiii gente!
Eu nem acredito que estou conseguindo atualizar tão rápido.
Estava pensando em deixa para atualizar só quando o capítulo anterior batesse 100 curtidas, mas eu tenho ansiedade então resolvi postar logo.
No fim do capítulo vai ter um link de divulgação de uma fanfic do Carlisle. A autora é a Yasmimsints eu tenho certeza que vocês vão amar a história assim como eu.
É isso gente, curtem e comentem bastante!
(Se o link não funcionar, entrem no perfil dela pq eu descobri que não sei colocar um link no wattpad kkfkkk)Tenham uma ótima leitura.
"Think I'll miss you forever
Like the stars miss the sun in the morning sky
Later's better than never
Even if you're gone, I'm gonna drive (drive), drive
Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That baby, you the bestAcho que sentirei sua falta para sempre
Como as estrelas sentem falta do sol no céu da manhã
Mais tarde é melhor do que nunca
Mesmo se você for embora, eu vou dirigir (dirigir), dirigir
Beije-me com força, antes de ir
Tristeza de verão
eu só queria que você soubesse
Aquele amor, você é o melhor
Summertime Sadness — Lana Del Rey"Narrador terceira pessoa
Algumas horas antes...
Carlisle corria até a sua residência após flagrar o lobo negro do outro lado da fronteira. Ele sabia que o lobo não iria iniciar uma batalha. Ao menos se ele invadisse o território Quileute. Em sã consciência,nunca poderia acontecer. Mas quando viu, já estava quase atravessando o rio. Mas a falta de experiência do lobo, nem percebeu de onde vinha aquele cheiro adocicado.
Aquele lampejo de inconsciente o fez retornar para a realidade que o cercava. Se por algum motivo, o lobo negro o tivesse visto, o tratado que foi tão duro ser estabelecido, teria sido perdido. Isso a troco de quê? Se questionava.
— Vamos embora. — Edward surgiu a sua frente. — Não é mais seguro estarmos aqui. Teria nos levado para a morte se tivesse atravessado o rio.
— Pelo o que observamos, há somente um lobo na tribo Edward. Daríamos conta. — constatou Jasper.
— Forks era o melhor lugar até você resolver expor todo nós com seu relacionamento suicida com Bella. Não tente culpar Carlisle por isso. — Rosalie tomou a frente.
— Alice não consegue ver mais as decisões de Luna. Ela tem uma visão Quileute sobre nós, como tem tanta certeza que o problema é apenas Bella? — tentou defender sua namorada.
— Luna não irá nos expor. — Garantiu Carlisle.
— Eu reconheço que fui imprudente quando me permiti relacionar com Bella. Contra a vontade de todos. Mas agora devemos concertar esse erro. Se fosse Emmett que perdesse o controle, seria quase que impossível o parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...