Castelo de Areia

2.9K 345 103
                                    


You betrayed me!!!! Enfim. Eu deveria estar estudando, mas eu achei que eu deveria postar logo esse capítulo depois de duas semanas sumida.
Esse capítulo tem mais de 5000 palavras para compensar o sumiço!
Guess you didn't cheat, But you're still a traitor!

Boa leitura!

"bought a castle in FranceAnd it's the same one I built in the sand for you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"bought a castle in France
And it's the same one I built in the sand for you ...
I thought I painted a picture of heaven
But it turns out it's just your room, just your room"
Loved by you— Justin Bieber

Dias ruins são mais demorados do que os dias bons.
Sim. Eu estou afirmando isso.

Se passaram dois meses que eu cheguei em Forks, porém eu tinha a sensação que, este marco, aconteceu ontem.

Mas parando para analisar: Flora completaria 8 meses, moramos com o tio Charlie, e agora no apartamento, fizemos amigos, pintamos e registramos muitos momentos bons.

Tio Charlie era um presente. Estava disposto a ser tudo que precisávamos. Um amigo, pai, tio e um avô.
Seu jeito caladão igualzinho ao de Bella, que se constrange com qualquer piada mais pesada. Meio emburrado, mas ele fazia questão de sempre demonstrar o seu amor por nós. Nunca teve coragem de verbalizar, mas eu sempre sabia quando ele queria dizer as palavras.

Bella e eu sentadas em um domingo a tarde, com a cabeça apoiada em seus ombros, vendo beisebol enquanto ele brinca com a Flora ao mesmo tempo que tenta degustar sua inseparável cerveja. Aprecie as pequenas coisas.   É o que ele sempre diz no fim.

Agora os dias ruins, tem cara de dias ruins. E ainda demoram passar.

Era como viver em um grande pesadelo em looping.
2 meses em Forks.

Dois meses que eu fujo de Freddy Krueger, que todas as noites insiste invadir meus sonhos.

Bruce era uma página virada em nossas vidas, eu não preciso ter medo. — é isso que eu repito todas as noites antes de dormir. Tentar me convencer que eu dormirei e acordarei segura, e o monstro não estará no meu armário.

Dias ruins são feios.

Forks estava mais nublado que o normal. Ao ponto de parecer ainda noite. Mas não era. Já se passa das 06:00 da manhã. Chovia forte, e eu tentava me aquecer com um grosso casaco e tomando café para acordar.

Estava com pena de acordar Flora. A bichinha dormia tão lindamente com suas bochechas gordas aquecidas. Mas precisávamos ir até a reserva e depois escola e trabalho.

É assim foi feito. Flora chorou bastante, mas logo já estávamos acaminho da reserva e mantendo a nossa rotina diária.
Hoje era o dia do aniversário de Bella, e eu tentava me manter longe de Alice pelo o bem da minha amizade com a minha prima.
Eu sabia o quanto Bella não queria uma festa, e ela já tinha se mostrado zangada devido à pressão que estava sentindo pelo o seu dia.

Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora