Irreal

1.4K 179 64
                                    

Oi gente! Desculpem-me pela a demora, eu estive viajando, então tem toda a pressão antes da viagem e depois te a depressão quando a gente volta. Espero que estejam me entendendo kfkfkk

Essa fase de Lua nova tem sido uma provação, não só para mim, mas acredito que para vcs tbm. As vezes eu me perco no que eu tô escrevendo, mas pelo o menos eu sei onde eu quero chegar. É o que importa!
Me conte o que vcs estão achando, quero saber se vcs estão gostando ou não de como está sendo desenvolvido.

É isso, para quem ficou: Boa leitura!

Irrealque ou o que não é ou não parece ser real; que ou o que se encontra fora da realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Irreal
que ou o que não é ou não parece ser real; que ou o que se encontra fora da realidade.



Nem todos os dias são bons. Era como o luto, em uma jornada de altos e baixos. Você sente que superou, logo então um caminhão de emoções passa por cima de você.

Meu corpo doía. A dor era física.

Por que ele teve que lembrar que eu existo? Desenterrou todo os sentimentos que existiam no meu ser, fazendo com que eles jorrassem feito um vulcão.

Agora eu entedia Bella.

Eu lutava para sair da cama. Depois que eu desliguei o computador, eu deitei-me em posição fetal e chorei por muito tempo até dormir.
E não teve nada. Nem pesadelos e nem ele.

Era cedo, eu fechava o meu apartamento equilibrando Flora, que dormia em meus braços junto de sua mochila e a minha bolsa. Senti o celular no bolso traseiro da minha calça vibrar, mas não havia tempo para isso. Eu preciso de dinheiro, não posso ser mandada embora por chegar atrasada. As coisas já estão difíceis demais.

— Precisa de ajuda 407?

— Caramba! — me espantei. — Que susto!

— Eu te falei que você está sempre atrasada para me notar. — Alex tinha um sorriso cafajeste no rosto.

Se fosse alguns meses atrás eu teria caído naquela lábia. Mas nada irá superar Carlisle.

— Pode segurar para mim? — entreguei a mochila em meu ombro.

Já que ele quer bancar o galã, vai ter que trabalhar.

Eu tranquei meu apartamento então, segui pelo o corredor tendo Alex me seguindo.

— Saindo agora? — perguntei a ele.

— chegando, na verdade. — ele tirou os óculos de sol do rosto mostrando suas olheiras marcando em baixo dos seus olhos.

— A noite foi longa então — sorri falso com o duplo sentido em minha voz.

Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora