Oii! Olha eu aqui!!!!
Mais um capítulo aqui para vocês ❤️❤️❤️
Eu tinha alguma coisa para falar mais eu esqueci msm kfkkfkkkBoa leitura ❤️
"We found each other
I helped you out of a broken place
You gave me comfort
But falling for you was my mistake"(Nós nos encontramos
Eu te ajudei a sair de um lugar quebrado
Você me deu conforto
Mas me apaixonar por você foi meu erro)
Call out my name — The weekndFoi uma noite longa.
Eu não considerava que foi a pior noite da minha vida. Acredite, eu já havia tido piores. Mas aquela dor em meu peito, não deixava eu fechar os olhos e dormir.
Passei a noite sentada no chão da sala tentado chorar baixo após longas horas tentando fazer a Flora dormir.
Eu não sabia o porquê exatamente eu chorava. Mas parecia que meu coração havia sido tirado do meu peito. E quem tirou foi Carlisle Cullen.
Eu fechava meus olhos e tudo que vinha era nossas boas lembranças juntos, mas era falso. Tudo era uma farsa.O jeito de ele sorrir e me chamar. Ou quando ele esteve na minha casa pela a primeira vez e fingiu comer. Era uma farsa.
Ele disse que que queria nos proteger, mas... o grande risco era ele mesmo.
Carlisle disse que me amava, mas mentiu para mim. Para nós. Ele deixou eu me apaixonar para logo em seguida me destruir. Eu não sabia suas intenções, o que ele pretendia com isso?
Eu tinha grandes bolsas abaixo do meus olhos, mas me preparava para o trabalho. Vesti uma blusa de lã e prendi meus cabelos.
Minha garganta estava doendo e minha cabeça explodindo. Resultado da chuva e a noite não dormida. Meus joelhos ardiam mas o bandaid tampava os ralados sob a calça de moletom que eu usava.— Você está bem? — Sue perguntou pegando Flora do meu colo. Está que ainda dormia.
— Sim. Eu só peguei muita chuva ontem a noite. — Respirei tentando não me lembrar do ocorrido se não era capaz de eu começar a chorar.
— Tem certeza que foi só isso? — eu assentiu já sentido meus olhos lacrimejando. — você pode contar comigo para tudo Luna. Se precisar conversar...
— Eu estou bem. Só não foi uma noite tão boa, mas agora eu preciso ir para o trabalho.
Eu precisava falar o que eu estava sentido. E Sue poderia ser esta pessoa. Mas eu não sabia o quanto perigoso e secreto era o segredo dos Cullen. E Seth tinha falado que eles eram inimigos. E tudo que eu não precisava neste momento seria de uma guerra.
O dia havia se arrastado. E não tinha tido nenhum sinal deles. Nem mesmo algum carro passando. nada. Eu agradecia por isso. Eu não estava pronta para encarar nenhum deles neste momento. Mas eu ainda tinha que devolver o carro de Carlisle que estava parado na frente da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...