Oi, antes de tudo: desculpe pela a demora!
Estava sem inspiração para escrever então, as coisas andaram bem devagar.
Não me orgulho desse capítulo, achei bem xoxo e capenga. Só tô postando para não deixar vocês tanto tempo sem nada.
Obrigada pelos os votos e comentários. Vcs são incríveis!
Tenham uma ótima leitura! (Capítulo não revisado)
Josh não disse nenhuma palavra. Estava totalmente fora de controle quando se lançou contra mim sendo parado por Carlisle.O barulho foi tão alto quanto de um trovão, me fazendo dar passos para trás assustada.
— Saia daqui Luna, rápido! — Gritou-me Carlisle.
Os dois vampiros brigavam, com movimentos difíceis de acompanhar com os olhos. Carlisle conseguiu o mobilizar, travando ele de joelhos no chão.
— Josh! Lembra de mim? — aproximei receosa. Sendo repreendida por Carlisle.
— Claro! Você me tornou isso! Me deixou para trás.
— Eu voltei atrás de você. Eu matei aquele vampiro. — dei mais um passo à frente. — Carlisle pode ajudar você!
— Josh, certo? — Carlisle falou calmo. — Não precisamos ser assassinos. Podemos nos alimentar de animais e viver pacificamente com os humanos. Eu sou médico há muitos anos. Minha família e eu vivemos em harmonia sem precisar de sangue humano. Você tem uma chance conosco.
— Eles me disseram que vocês são perigosos. Que você nos mataria — Falou diretamente para mim. — que iria nos torturar até a morte. Não há outra saída. Eu ganhei o mundo não posso perder essa liberdade.
— Quem o criou? — Carlisle perguntou. — Está sozinho? Podemos o ajudar. Temos clãs pacíficos em todo o mundo. Vivendo anos e anos sem precisar ceifar nenhuma vida.
— Josh, por favor! Nos de uma chance de mostrar para você que podemos ter ajudar.
— Eu tenho tudo que eu quero. Não vou viver numa camisa de forças de coleira escrito o nome de vocês. Disseram que o gosto do teu sangue é o melhor de todo o mundo. — Sorriu arregalando mais ainda seus olhos assassinos vermelhos em minha direção. — que tentariam me manipular para virar escravos de vocês. Mas eu vou chupar seu sangue e levar sua cabeça com um prêmio, Luna. Porque foi você quem me transformou no monstro.
Josh se lançou novamente contra mim com toda sua força. Carlisle segurou seus braços mais firmemente, mas Josh conseguiu soltar um dos seu braços o estendendo em minha direção.
Ele retorceu seu corpo escapando de Carlisle, agarrando a mim, mas logo o vampiro mais velho estava sobre ele.
— ESCUTE POR FAVOR! — Gritei — Não precisa ser assim.
— Vocês vão morrer!
Ele cruzou os braços de Carlisle, porém eu deixei que a energia passasse pelo o meu corpo e atingir o vampiro. Meu corpo queimava como brasa. Eu sentia lágrimas descerem pelo o meu rosto.
Josh caiu de joelhos no chão se arrastando rapidamente em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...