***Capítulo editado***
Com o meu super engajamento que é igual a de uma porta, está aqui mais um capítulo. Se alguém for ler, deixe uma curtida pfv.
Boa leitura!
Apos longas horas de viajem, Luna parou o carro em frente a casa de seu tio Charlie. Desceu do veículo, e rapidamente, se direcionou para o banco de trás retirando sua irmã dorminhoca da cadeirinha. Levou consigo apenas a bolsa de mantimentos e fraldas de Flora, era o que iriam precisar de imediato.Logo após bater na porta, balançou seu corpo para espantar o frio. Seu coração estava acelerado pela a ansiedade de querer ver o rosto de alguém conhecido para finalmente ficar em paz.
– LUNA! – disse Charlie em espanto ao abrir a porta – Quando Bella me disse que estava vindo de carro e não acreditei. Entre logo, vamos!
Então deu passagem para suas sobrinhas e tirando sua bolsa pesada dos seus ombros e a repousando no chão ao lado do sofá.
– Desculpe por não te esperando pelo o senhor como pediu. Eu fiquei desesperada quando soube que ele estava muito próximo de nos achar. – se justificou se sentando com sua irmã Flora em seus braços.
Seu tio fez uma expressão triste. A verdade era que ele se culpava por não ter ido atrás de suas sobrinhas. Faltando um dia para ele ir até San Diego buscar-las, e fazer o que deveria ter sido feito quando sua irmã ainda estava viva, ele recebeu uma ligação.
Ao atender, uma Luna com a voz chorosa, pedia para que ele não fosse até elas, pois havia resolvido ficar na cidade aos cuidados de uma conhecida de sua mãe. Uma de suas justificativas, foi que não queria ir para uma cidade que sua mãe se sentia aprisionada.
Ele deveria ter percebido que era mentira, Charlie era um xerife. Mas no momento, ainda atormentado pela a morte de sua irmã. Sua filha recém chegada em Forks se recuperava de um acidente e vivia seu próprio drama adolescente com o filho de doutor Cullen.
– Me desculpe Luna, eu deveria ter ido até vocês. Só para checar a história. Era meu dever.
– Tudo bem tio, não tinha como o senhor saber. – apoiou sua irmã com outro braço. – E eu sou uma ótima atriz também – zombou jogando seus cabelos.
– Não brinque com isso - advertiu seu tio, segurando seu sorriso. – deixe eu ver minha sobrinha mais nova.
Corrigindo sua postura na poltrona esticou seus braços para pegar sua sobrinha mais nova. Luna então, passou Flora para seus braços, que resmungou com o movimento mas não acordou.
Charlie analisou a bebê, fazendo um movimento para ninar.
– Ela é linda! Muito parecida com sua mãe. — suspirou nostálgico.
Então foi escutado um movimento na porta, e logo Bella passou pela o hall da entrada meio atrapalhada com sua mochila nas costas.
– Na hora marcada. – suspirou Charlie revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...