Depois das 10 - parte 1

4.2K 361 67
                                    


Oiii! Eu sei que os dias de postagem são domingo ou segunda, mas em minha defesa a semana foi agitada kfkfk eu fui ao show do coldplay ontem e tive a melhor experiência da minha vida!!
Esse capítulo é um dos meus favoritos, mas não saiu como eu planejava, mas como ele é bem grande eu dividi duas partes (a segunda parte é a minha favorita).
Boa leitura 💜 e agora eu vou dormir pq nas últimas 24h só tive 4 horas de sono kfkfkfk

I just can't say I don't love you 'Cause I love you, yeah It's hard for me to communicate the thoughts that I hold But tonight, I'm gon' let you know I don't want this feelin', I can't afford love I try to find a reason to pull us apart It ain't w...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I just can't say I don't love you
'Cause I love you, yeah
It's hard for me to communicate the thoughts that I hold
But tonight, I'm gon' let you know
I don't want this feelin', I can't afford love
I try to find a reason to pull us apart
It ain't workin', 'cause you're perfect, and I know that you're worth it
Die for you — the weeknd



Antes de ir até a casa de tio Charlie, passei na lanchonete e comprei algumas coisas para um café da tarde. Seria bom distrair-lo com comida para evitar perguntas sobre meu compromisso de mais tarde.
Já tinha chegado a algum tempo na casa de meu tio, este, que estava na companhia de seu velho amigo Billy Black na sala vendo mais uma partida de beisebol.
Eu estava na cozinha do meu tio, preparando seu café, tendo Flora acompanhado todos os meus movimentos com sua pelúcia na boca.
Eu já tinha dado um banho nela na casa do meu tio. A bebê estava pronta para passar um período da noite ali.

— Estou indo Luna! — Billy se aproximou da cozinha empurrando sua cadeira de rodas.

— Mas já? Pensei que iria ficar para o nosso lanche... — suspirei.

— Hoje haverá uma fogueira na reserva, preciso ajudar a organizar. Mas você deveria aparecer, contamos as histórias do nosso povo e de nossos inimigos. Talvez possa lhe interessar. — fez uma expressão mais seria.

O que Seth anda falando por aí?

— agradeço pelo o convite, mas hoje tenho um outro compromisso. Mas assim que tiver novamente, eu estarei lá com toda certeza. — Sorrir para o chefe dos quileutes

— Compreendo. Tome cuidado, as vezes não conhecemos tão bem as pessoas... Mas se divirta! — sorriu estranhamente.

Meu tio que não estava presente, chegou no ambiente, avisando a Billy que Jacob já tinha chegado.

Nós despedimos de longe e então foi embora.

As pessoas de Forks me deixavam doidas.

— Eu deveria saber com quem irá sair? — Tio Charlie perguntou entrando na cozinha e pegando Flora de seu carrinho.

— Café? — tentei mudar o assunto.

— Não enrole, preciso saber se você estará segura.

— Pode ficar tranquilo. Eu estarei Charlie. — o tranquilizei.

Segundos depois, Bella chegou em casa, entrando na cozinha e beijando a cabeça de Flora.

— Você sabe de algo Bella? — Então a garota fez uma expressão de que não havia entendido — Com quem sua prima irá sair?

Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora