Vinho e Rock!

4.5K 429 90
                                    

**capítulo editado**

Oiiii!!! Espero que estejam todos bem!
Antes de qualquer coisa, preciso da ajuda de vocês para tomar uma decisão para o rumo da fanfic então é IMPORTANTE!
Vocês preferem que o segredo do Carlisle seja revelado de boas, com muita cena fofa ouuuuu da pior forma possível, onde todo mundo vai sofrer, mas no fim vai valer a pena EU JURO!!!
Preciso que vocês respondam, porque eu estou muito indecisa para qual lado eu levo isso aqui.
RESPONDAM A PERGUNTAR ACIMA!!
É isso! Tenham uma ótima leitura, e não deixem de curtir e comentar❤️

 RESPONDAM A PERGUNTAR ACIMA!!É isso! Tenham uma ótima leitura, e não deixem de curtir e comentar❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Narração em 3ª pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



• Narração em 3ª pessoa.

Carlisle custava acreditar que ele tinha acabado de flertar com uma garota de 19 anos.

Em toda sua vivência, não se recordava de momentos como esse. Nunca foi de ter muitas mulheres, sempre foi mais conservador, então momentos com esse esse era novo para ele. Se sentia novamente um garoto humano de 15 anos com todos os hormônios a flor da pele.

Estava se sentindo embriagado pelo o perfume da garota. Quando Luna foi mostrar o short a ele com todo orgulho de poder usar-los, ele poderia ter tido um ataque cardíaco se tivesse um coração vivo. Ele desejou que o sol estivesse sempre em Forks, apenas para contemplar sua beleza. Mesmo que isso significasse expor seu segredo.

Quando parou o carro na frente de sua casa, já podia escutar a alegria de Alice. O plano da garota tinha dado certo. Depois de 1 mês comprando mudas de plantas que nunca foram plantadas.

— Ande Carlisle! Já escolhi sua roupa! — surgiu a pequena vidente abrindo a porta do carro e o puxando para fora.

— Acalma-se Alice, será apenas um jantar casual, não precisa de muita preocupação . — disse sereno tentando não demostrar emoção.

Mas Jasper, o empata da família, sentia toda a ansiedade que o pai exalava. Um sentimento curioso, Jasper constatou. O vampiro sempre foi muito sereno e não demostrava o que estava sentido. Mesmo quando Esme o deixou. Agora era diferente, Carlisle tinha encontrado sua verdadeira metade.

Do outro lado da cidade, Luna corria de um lado para outro procurando sua melhor roupa para a ocasião. Já tinha dado banho na irmã, alimentado e vestido. Era uma questão de tempo para a bebê, que brincava com sua borboleta de pelúcia, dormir.

Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora