Like a virgin

1.1K 110 133
                                    

Olá olá olaaaaaa

Eu morro de vergonha de voltar quando eu demoro assim, mas não teve um dia que eu não pensei nesse livro. Realmente eu estava sem inspiração total. Desculpa por isso 💔

Esse capítulo está bem grandão, que não gosta, sinto muito, mas não consegui dividir em dois. Ficaria sem sentido e xoxo demais se eu fizesse.

Ansiosa para ver a reação de vcs então não deixe de comentar tá bom? Por favor, por favor, por favorrrrrr!

É isso boa leitura e não esqueçam de curtir e comentar!

O vento frio chicoteava meu rosto exposto pela a falta de capacete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O vento frio chicoteava meu rosto exposto pela a falta de capacete. A realidade é que eu já estava mais do que acostumada com as variações de temperatura de Forks.
Quando eu acordei pela a manhã, o sol estava executando sua função perfeitamente, mas se eu olhasse para o céu agora, só veria nuvens pretas ou cinzentas.

— Obrigada Jake. — agradeci ao lobo assim que ele parou sua moto, antes sucata, na frente da casa de Charlie.

— Não foi nada. — olhou para a casa atrás de mim. — Se cuida, ok? Sam... ele não é ruim. Só que você entende o lado dele.

— Eu o entendo. Arcarei com as consequências disso. Não sou de fugir. A gente não manda no coração.

— sei que não. Mas você e Bella... eles deixaram vocês para trás e são perigosos.

— Não disse que ficaria com ele. Só quero ser livre para escolher isso. Quanto a Bella, ela já escolheu o Edward, não há nada que possamos fazer.

— Ela vai se matar. Isso é loucura total.

— Não irei fazer nada em relação a isso. Você quer entrar? Ela vai ficar feliz em te ver.

— Melhor não. — suspirou ressentido. Ele amava Bella. — preciso de um tempo.

— Bella está a semanas tentando falar com você. — olhei a expressão dele carregada. — Você ama ela, né?

— só tenho que me manter afastado. — Jacob deu um beijo rápido no meu rosto e subiu novamente na moto. — qualquer coisa, me liga que estaremos aqui. Ou me chama no meu sonho. — tirou sarro.

— Ahhh, para, tá? — rir me despedindo e entrando.

Eu peguei a chave reserva da casa de Charlie abrindo a porta devagar.

— Demorou.

— QUE SUSTO! — gritei colocando a mão no peito. — Euem, pra que isso? Cadê o bom dia, como você está sobrinha.

Charlie estava sentado com o seu uniforme de polícia balançando na cadeira com Flora em seu colo.

— Bom dia. Você está bem? Demorou. Quem estava na moto?

Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora