Hello, Hello!
Nem demorei tanto né?
EU AMEI CADA COMENTÁRIO DE VCS! Sério sério! Vcs foram incríveis no capítulo passado.
Gostaram da surpresa? Finalmente rolou o hot Carluna 🫶🏼Capítulo não editado (quando vcs descobrirem que eu sou preguiçosa...)
É isso! Bom capítulo a todos e NÃO DEIXE DE CURTIR E COMENTAR (eu leio todos, e as vezes uso algumas teorias doidas para ter inspiração) ! Bjo bjos
Carlisle ajeitou mais uma vez o meu cobertor sobre o meu corpo conferindo se eu estava quentinha.Tínhamos ficado um bom tempo em baixo do chuveiro, e agora ele tinha cismado que eu ficaria gripada.
— Vem pra aqui também. Eu quero abraçar você... — Disse manhosa quase fechando os olhos.
— Você vai sentir frio. — disse alisando meu rosto. — Dorme meu amor.
— Não. Só quando você deitar aqui comigo. Eu posso ser teimosa quando eu quero. — disse puxando ele pela a mão e abrindo espaço no cobertor.
Carlisle não teve mais escolha a não ser deitar bem ao meu lado e eu agarrar seu corpo frio. Ele era muito mais forte que eu, poderia se desvencilhar fácil fácil, mas ele só suspirou e me abraçou de volta.
— Está sentindo alguma dor? — perguntou com insegurança na voz.
— Só uma ardência doutor. — resmunguei. — para de neurose, deveria se preocupar com outra coisa, como o fato que não usamos camisinha nas duas vezes.
Abri os olhos para encarar os dele que agora se encontravam dourados novamente.
— Ainda bem que você é rico, vai ter que me pagar pensão. — beijei seu queixo. — Vão dizer que eu te dei um golpe do baú.
— Só hoje, me chamou de velho umas cinco vezes. — riu. — mas fique tranquila, isso nunca aconteceu. Bom, pelo o menos é o que se sabe. Um vampiro e uma humana, além de não ser comum suas parceiras sobreviverem após, não temos mais nada compatível com a vida para gerar um ser.
— hum... Isso é bom. Sem camisinhas então. — Me remexi em seu colo esfregando minha intimidade por cima de sua cueca o provocando.
Eu vestia apenas a camisa de botão, sem calcinha justamente com pensamento de provocar-lo mais uma vez.
Carlisle beijou meus lábios apertando minha cintura e então se afastando de mim.
— Você tem que descansar, parece até um coelhinho insaciável.
— Não dá conta? — o provoquei.
— Uma curiosidade sobre nós vampiros é que poderíamos passar a eternidade fazendo amor, que nunca nos cansaríamos. — Me virou até estar sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...