Flertes

4.4K 408 73
                                    

*capítulo editado*
Oiii gente!!!! Espero que todos estejam bem!
Quero agradecer de coração todos os comentários e curtidas na fanfic. Eu me divirto muito com cada um.
Leitores fantasmas, sintam-se à vontade para curtir e comentar, mesmo que seja uma crítica (são com elas que evoluímos).
Não deixem de olhar tbm todos os banners que eu coloco nos cap, eu faço tudo meio improvisado no picsart, mas já ajuda bastante na hora da imaginação.
Isso é tudo gente ♥️

I can't break through your world 'Cause you live in shades of cool Your heart is unbreakableShades of cool — Lana Del rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I can't break through your world
'Cause you live in shades of cool
Your heart is unbreakable
Shades of cool — Lana Del rey

•Ponto de vista: Luna

Dois dias após o incidente com a planta venenosa, Flora havia tido alta do hospital sem qualquer sequela, apenas as mãozinhas com queimaduras superficiais.

A senhora Ava tinha permitido eu ficar mais dois dias em casa cuidado da minha pequena, mas logo voltamos para a rotina comum. Escola pela a manhã, trabalho a tarde e Sue ficando com a bebê.

Estava fazendo sol nos últimos dias, o que me fazia relembrar de meus dias em San Diego mostrando minhas pernas usando short jeans.

Aproveitei bastante os raios de sol, tirando fotos dos lugares da cidade e entradas das florestas, onde eu não tinha coragem de me aventurar. Não enquanto não tivesse notícia que o lobo preto gigante havia sido capturado.

Durante toda essa semana, eu não vi Carlisle. Ele que vinha todos os dias no fim da tarde e durante seu intervalo no hospital buscar as plantas de Alice, havia sumido.

Sumido, sumido mesmo, não. Outro dia tinha visto seu carro passar. Era noite, quando estava de frente para a janela de meu apartamento e vi a movimentação de um carro. Quando olhei de relance avistei aquela Mercedes preta. Ninguém mais em Forks tinha um carro tão luxuoso como aquele.

O carro passou lentamente pela a rua com os faróis baixos. Isso chamou a minha atenção.
Não que eu fosse fofoqueira, mas não era comum parar carros de luxo na frente do meu prédio.

O dia tinha amanhecido não tão frio novamente, mas não tão quente como na Califórnia. Mas já era melhor do que os dias congelantes costumeiros de Forks.

Era sábado, e eu me permiti acordar um pouco mais tarde. Não tinha escola. Mas ainda teria que ir a loja. Coloquei meu short jeans de cos alto, meia calça preta, blusa de uma banda e um suéter grande de lã e botas coturno.
Flora iria comigo para loja . Mas a bonita estava meio molenga de sono e mal quis acordar sem fazer uma manha. Desta vez ficaria grudada em mim. Literalmente. Assim que chegamos na loja, já coloquei ela no canguru conforto.

Fizemos todas as tarefas do dia. Atendemos, podamos várias mudas, anotamos pedidos. E por fim esperávamos o último cliente do dia.

Era uma encomenda de Alice.

Não que eu estivesse ansiosa para ver Carlisle, mas se fosse ele vindo buscar, faria meu dia melhor. Eu me encarava no espelho e arrumava os cabelos. Com toda a certeza eu estava surtando.
Estava tentando me acalmar, ainda faltava 1 hora para ele chegar. Se fosse ele ir lá buscar, é claro. Coloquei meus fones, e peguei uma das telas que faltava finalizar.
Flora estava resmungando com a mão na boca. Ela estava bem inquieta. Parecia sentir minha ansiedade também. Tentei me concentrar nisso. Passava o contorno com a caneta branca, iluminado o desenho.

Era uma floresta, pássaros, um cais e um espelho d'água. A luz refletia na água.

Tinha tirado a foto da paisagem quando fui na reserva, e Seth disse que era um bom cenário, ele me levou até lá e eu registrei com a minha câmera. Postei a foto, logo apareceu um interessado de ter o desenho do lugar.

— Olá! — Carlisle chamou minha atenção com sua voz grossa e aveludada.

Deus. Ele acabou de levar todo meu juízo.
Meu coração acelerou só com o som de sua voz.

Levantei minha cabeça e o olhei. Ele estava tão lindo. Vestindo uma sueter preto, calça e sapatos sociais. Ele não era meu tipo de homem, gostava dos caras que tinham cara de mal. E ele definitivamente parecia um anjo. Carlisle me tinha em suas mãos para fazer qualquer coisa.

— Vim buscar a encomenda de Alice. — ele me tirou dos pensamentos. Foi quando eu percebi que eu estava igual uma idiota babando nele.

— Ah claro! — me virei e fui buscar o que ela tinha encomendado. – estava sumido, Alice já terminou a estufa? Por isso me abandonou?

Brinquei me virando com as mudas de Alice. Desta vez eram rosas do deserto.

— Estávamos acampando. Aproveitamos os dias de calor.

— Que são bem raros. — completei – Eu aproveitei esses dias usando short jeans. – me levantei nas pontas dos pés para ele ver por cima do balcão. – cada um aproveita como pode.

Rimos com isso.

— Deu $29,00. — falei o valor para ele.
Que pegou a carteira.

— Essa é sua pintura? — perguntou olhando o cavalete enquanto pegava as notas na carteira.

— Sim, estou terminado de concluir essa. Mas não é minha favorita.

— Está ficando esplêndido. Fico imaginando sua favorita, já que essa já está tão rico em detalhes. Aqui estar. — colocou sobre o balcão uma nota de 100 dólares. – fica com o troco.

— Vamos comer pizza hoje, Flora! — brinquei com a criança que resmungava colada ao meu corpo. Carlisle riu por minha graça.

— Você quer também?

Olhei para os seus olhos, chegando mais próximo dele e me inclinando o quanto eu pudesse com Flora no meu colo.

– como? — gaguejou.

Se eu quero ele, vai ser agora ou nunca. O "não" já está garantido mesmo.

— comer pizza? Na minha casa, hoje às 20:00.

Eu vi Carlisle ficar sem reação. Meu Deus o que eu fiz!
Ele deve me achar uma patética. Tentando sensualizar com uma criança presa no canguru.

— Irá me mostrar os outros quadros? — se inclinou no balcão.

Ele tá correspondendo. E agora? Caramba, caramba, Caramba.

— Todos que você quiser ver. — falei mais baixo. — leve um vinho. Te espero às 20:00. — Repeti as horas.

Carlisle sorriu, e deixou a loja carregando a planta de Alice nos braços.

Eu me derreti me sentando na cadeira. Caramba novamente! Eu tomei a iniciativa de chamar ele para sair. E ele aceitou!
Eu preciso correr para comprar uma pizza agora. E tomar um banho, porque eu estava transpirando de nervoso.

.......................

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora