Kappa

1.2K 185 107
                                    


Oláaaa! Estou aqui!

Era para eu ter postado ontem, mas como eu disse, eu tinha faculdade, monitoria e etc, e quando eu cheguei em casa, meu pai me levou para assistir o jogo do Flamengo no Maracanã. Isso não se dispensa né? Cheguei muito tarde, e acordei com conjuntivite ou terçol. Não fui ao médico ainda mas a dor de cabeça é de matar!

Próximo capítulo amanhã ou sábado (se eu conseguir escrever com o olho perebento)

Obg pelo o apoio de todos! Dos comentários e pelas as curtidas!

Gostaram de saber quem era o mensageiro misterioso? Me diverti muito com as teorias.

Boa leitura a todo mundo (não esqueçam de comentar e curtir)

Capítulo não editado por motivo de: olho com terçol.

— o que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





— o que... Carlisle... — senti minha voz falhar.

Por um momento eu pensei que o homem a minha frente era uma mera ilusão. Que eu estava  ficando brisada pela a fumaça do cigarro de maconha que vinha de um grupo de jovens do outro lado do balcão.

Mas não. Era ele. E quando as luzes neon batiam em seus olhos, eles brilhavam intensificando a cor de ouro confirmando a sua identidade vampírica.

Eu senti minha boca abrir alguns milímetros e meus olhos colarem aos seus. Não havia mais ninguém para enxergar em volta. Somente ele. E por aquele momento, eu senti a segurança, a paz e o calor que me faltou durante todos esses meses.

Minha respiração era funda, eu sentia que a qualquer momento eu iria perder o fôlego e me afogar em um cálice de Carlisle.

A melodia em meus ouvidos mudavam para mais grave trilhando aquele momento.

— Luna, mesa 6! — Melissa me entregou uma bandeja de petisco. — ei, garota? Quer que eu atenda? — Resmungou no meu ouvido me fazendo virar para ela.

— Eu vou levar o pedido.

Peguei a bandeja de suas mãos sentindo os olhos de Carlisle queimarem minha pele. Mas eu fugi deles.

Eu entreguei os petiscos já anotando outro pedido.

— Luna, ele quer ser atendido por você.  — Melissa apontou com a cabeça na direção de Carlisle.

Eu suspirei indo até novamente a frente do vampiro reparando em sua camisa branca de botões que estava bem passada e alinhada ao seu corpo que abraçava seu corpo forte que eu conhecia bem.

— O que você vai querer? — tentei desprezar-lo.

— Conversar.

— Sobre o que exatamente? Você ter ido embora? — virei a cabeça cruzando os braços.

— eai? Vai para a pausa agora? — Alex que havia dado uma pausa com a banda, apareceu ao meu lado nos interrompendo.

— sim, eu só vou terminar aqui para aliviar para a Melissa.

Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora