Oiii!
Pra mim ainda é segunda pq não dormi ainda jjkkkkkkEstá aqui o capítulo que tinha prometido!
Antes de tudo, muito obrigada a todos pelo as curtidas e aos comentários, isso me deixa muito feliz e animada para continuar!!!
Ignorem os erros só vou poder editar o capítulo depois que chegar do trabalho 💜 boa leitura e uma ótima semana para vcs ♥️Música dos capítulo:
Magic — coldplay
Freak — Lana del Rey
Needed me — Rihanna
— Melhor irmos embora. — Disse Carlisle vendo Luna bocejar forçando seus olhos a ficarem abertos.Luna apenas concordou e se levantou com a ajudar de Carlisle.
Logo os dois seguiam para a residência do médico. Carlisle observava a garota tentando se manter acordada brincado com os dedos da mão em seu colo. O vampiro pós sua mão em sua coxa agarrando sua mão, e assim, logo chegaram em sua casa.
— Dorme aqui está noite? Está tarde para voltar para casa. — Falou Carlisle ajudando a descer do veículo.
— Acho melhor não. Não trouxe roupas para isso, e também não quero atrapalhar vocês. — Luna mostrava vergonha em aceitar o convite.
Carlisle achou cômico a situação, já que a menos de uma hora atrás, a garota estava tentado o seduzir sem demonstrar nenhuma timidez.
— Não será nenhum incômodo ter você está noite em minha residência. E quanto a roupa, podemos resolver isto.
Luna e Carlisle adentraram a casa, encontrando todo o clã dos Cullen — exceto Rosalie —acomodados no sofá da sala. Alice lendo, Jasper e Edward jogavam xadrez, Emmett assistia o canal de esportes.
— Demoraram, aprontaram muito? — ao passarem pela a sala, o garoto foi o primeiro a se manifestar tirando sua a atenção da tv.
Emmett parecia se divertir deixando todos constrangidos. Jasper e Edward os cumprimentaram e desejaram boa noite.
— Alice, nos acompanhe por favor! — Carlisle ignorou a brincadeira do filho.
Alice levantou em um pulo ao ter sua visão, e entrelaçou seu branco ao da menina puxando para as escadas que davam acesso ao andar superior.
— Eu preciso ver a Flora, ela está dormindo? — Perguntou a Alice.
— Sim! Está com a Rosalie, eu te levo!
Luna olhou para traz para se certificar se o médico ainda as seguiam, mas encontrou o corredor vazio atrás de si.
Alice abriu a porta do quarto da irmã mais velha devagar, encontrando Rosalie deitada de lado na cama velando o sono de Flora, enquanto sussurrava uma música de ninar.
— ou, vocês já chegaram... — suspirou.
— Ela deu muito trabalho? — se aproximou da cama indo até a bebê e alisando o seu rostinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...