**capitulo editado**
Oooooiiii gente!
Eu quero agradecer as curtidas e quem está adicionando em suas listas de leitura, isso significa muito para mim!!!
Se vcs puderem curtir e comentar, vai ser muito importante para mim, pois me incentiva a continuar escrevendo.
É isso! Boa leitura🫶🏼"Eu estou apaixonado por você? Ou estou apaixonado pelo o sentimento?"
— Justin Bieber.A noite estava sendo turbulenta para Luna.
Sua mente a levava a todo momento ao homem de mais cedo.
Ela não acreditava em amor à primeira vista. Luna não iria cometer o mesmo erro de sua mãe. Mas ela admitia que toda aquela situação, deixou seu coração abalado."Ele deve ser casado" pensou.
De alguma forma, ela tentava criar empecilhos para parar de suspirar pelo o pai de Alice e Edward. Ele só tinha sido gentil com ela. Tentava se convencer.
Quando finalmente estava pegando no sono, o aquecedor do seu apartamento fez um barulho estranho e parou. Desesperada pelo o frio que estava fazendo em Forks, se levantou e foi até o equipamento e, literalmente, bateu na frente da máquina que voltou a funcionar.
Então fez uma nota mental de que deveria pedir ao dono do prédio o concerto do aquecedor.Finalmente pode dormir ao lado de sua irmã, mas os pesadelos atrapalharam novamente seu sono. No sonho, ela corria de um lobo negro, e do outro lado encontrava Bruce.
"Será que meu destino é viver com medo desse homem?" Pensou.
Já completamente sem sono, decidiu se dedicar a desenhar, e assim foi, até amanhecer.
Do outro lado da cidade, se encontrava Carlisle Cullen. Um homem que esteve por muito tempo solitário e sem perspectiva de nenhum amor romântico.
Por um grande período em sua vida, achou que Esme era a sua companheira de alma. Enganou-se.
Por todo o carinho e gratidão por Carlisle ter salvado a sua vida, Esme, se deixou enganar pelo o sentimento. Mas quando o amor bateu em sua porta, não pode deixar passar. Se despediu de seus filhos e de, até então, seu marido. E foi viver sua própria aventura. Deixando para trás um homem, cujo seu coração morto, foi mais uma vez massacrado.
Carlisle não a culpava. Não poderia obrigar-la a ficar. Ele mesmo estava apenas apaixonado pelo o sentimento e rotina.
Seu coração finalmente foi entregue a outra. Uma humana, de cabelos negros e pele clara. Dona de um sorriso de tirar o fôlego de qualquer um, com toda sua tendência a uma pessoa hippie, totalmente diferente de Carlisle.
Ele se negava a aceitar esse amor. Não por ser quem era. Mas por tudo que ele sabe que uma pessoa pode perder por ser um vampiro. Ele não poderia fazer isso com ela.
Carlisle se contentaria apenas a observar-la se isso for manter sua proteção. Seria seu anjo da guarda. Mas e ele? Era justo a solidão?
...................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...