Oi oi!Aí eu tô subindo pela as paredes do quarto...
Em primeiro lugar: eu sou grata a todos os leitores fiéis, que comentam e curtem a fanfic mesmo depois de eu ter tomado a chá do sumiço.
Segundo lugar: NÃO FAÇAM PROJETO de extensão ACADÊMICO COM PESSOAS CONHECIDAS QUE VC SABE QUE SÃO PREGUIÇOSAS. Quem irá entrar na faculdade, tomem cuidado com isso. No fim vcs vão sempre tomarem no cu bonito por conta disso. (A não ser que vc não se importe de fazer o trabalho pelo os outros ou não tenha um controle de qualidade). Para piorar eu tenho dois projeto de extensão com o mesmo grupo. Se eu sumir é por isso, MAS EU VOLTO.É isso gente, não me matem. Amo vcs tenham uma ótima leitura.
"And it's not your fault I can't be what you need
Baby, angels like you can't fly down hell with me
I'm everything they said I would beE não é sua culpa eu não posso ser o que você precisa
Baby, anjos como você não podem voar para o inferno comigo
Eu sou tudo o que eles disseram que eu seria
Miley Cyrus — Angels like you. "Carlisle caminhou lentamente até está a poucos passos da garota. Eles sustentaram o olhar por alguns segundos até Luna abaixar os olhos.
— Eu vi que você foi até a minha casa... — Quebrou o silêncio.
Luna mantinha os olhos baixos, sem conseguir olhar-lo. A menina estava com as bochechas avermelhadas devido a brisa fria que corria, seus olhos estavam escuros, onde havia uma pequena olheira em baixo, e seus lábios estavam pálidos indicando que algo não estava certo.
Carlisle notou sua pele arrepiada, mas mesmo com frio que fazia, o casaco da garota permaneceu amarrado na cintura.— preciso me desculpar pelo o que ocorreu se você me acompanhar...
— eu só vim entregar o carro. — o cortou. Respirou fundo e limpou uma lágrima que insistiu em cair.
Luna arrumou os cabelos atrás da orelha e se virou-se. Se sentia nervosa, tentava controlar sua respiração para acalmar as batidas do seu coração.
Tudo que ela mais queria era correr para os braços do vampiro, mas não tinha forças para isso. Algo a jogava para longe dele, como uma onda.— Sua casa fica a 30 minutos daqui. Deixa eu te levar?
Carlisle se aproximou da garota, mas ao tocar em seu braço, afim de fazer-lá parar de andar, sentiu o formigamento em seus pés descalços o fazendo soltar-la.
— Não se aproxime... — falou baixo sem força na voz.
Luna parou novamente sua caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...