Oi gente!
Postando mais uma vez de madrugada, pq semana de prova é fogo para mim. (Amanhã é feriado aqui no RJ amém)Querida dizer que este é o último capítulo da fase de Lua Nova, então eu jogo uma questão no peito de vocês: Vocês preferem que eu inicie a próxima fase aqui mesmo ou abro um novo livro? Me digam a opinião de vocês pq eu estou muito em dúvida.
Desculpa não ter postado na sexta, eu fiquei meio depre no fim de semana devido às provas. Sinto que estou postergando as coisas e acabo ficando remoendo isso, aí quando eu vou ver não estudei e nem escrevi. Enfim, ansiedade.
Obrigada a todos os comentários e curtidas, eu não consegui responder ainda todos PQ FORAM TANTOS ACHO QUE ATÉ BATERAM O RECORDE DA FANFIC KDKFKFKK
Boa leitura a todos! (Não esqueçam de curtir e comentar
NarradorEm algumas pesquisas rápidas, é possível encontrar palavras semelhantes a de silêncio. Algumas delas são calmaria, paz, serenidade e tranquilidade.
Estes semelhantes não transparecia o clima que se formou após Carlisle atingir o solo. Foram exatos 5 segundos o tempo que Luna teve de reação e correr até o vampiro ao chão. 5 segundos de puro silêncio. E antes que chegasse até ele, Rosalie surgia a sua frente seguida por Emmett, a parando.
— Não chegue próximo! — a loira ameaçou rangendo os dentes.
Luna tentou olhar por cima dos ombros de Emmett e passar por ele. Sendo totalmente inútil, pois o vampiro a parou no lugar, segurando seu braço.
— Carlisle! — Luna gritou em desespero não conseguindo enxergar o vampiro.
Em poucos segundos Jasper parecia no local junto a Alice indo até o patriarca da família.
— Me solte! — Ela tentou se desvencilhar do vampiro gigante.
Mas sem controle de si, Emmett rangeu os dentes caindo de joelhos no chão num baque mudo, soltando o braço de Luna ao sentir a descarga pelo o seu corpo.
— O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? — Questionou Rosalie sendo ignorada.
Luna correu até Carlisle que levantava do chão. Os olhos dela havia desespero e medo. E Jasper sentia isso.
Ele tentou tocar-la para imobilizar-la, sendo inútil pois foi o próximo a ser atingido pelo o baque no corpo. Voando a metros de distâncias de Luna.
— Carlisle! — exclamou chorando — me desculpa, eu não quis machucar-lo. Eu eu... — Gaguejou.
— Eu estou bem. — fez sinal para os filhos se afastarem quando viu que eles estavam prontos para atacar-la.
Ele sentia o que ela estava sentindo. O desespero, o caos o medo. Carlisle ouviu o coração dela bater numa velocidade que mais um pouco fadigaria.
— Se acalme. Eu estou bem. — tentou tocar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...