Crying Lightning

1.1K 194 105
                                    

Oi gente! Mais um capítulo aqui para vcs como o prometido!

Eu quero agradecer a todos os comentários do capítulo anterior!!! Isso foi muito importante para mim! Pode não parecer mas eu sou muito insegura com as coisas que eu posto, e poder saber o que vcs acham é ótimo! Me dá um gás.

Por isso eu peço que vcs continuem sendo ativos assim, eu tento responder todo mundo pq adoro cada teoria que criam! Eu leio todas ❤️

O capítulo amanhã deve sair mais para noite pq é dia de faculdade + monitoria, aí eu fico muito atolada durante o dia!

Boa Leitura para todo mundo!!

— Bella isso é um truque, você tem que vir comigo — Jacob a puxou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Bella isso é um truque, você tem que vir comigo — Jacob a puxou.

— Eles não vão me machucar.

— Se um Cullen voltou isso é território deles. O trato diz que só podemos defender em nossas terras. Eu não posso proteger você aqui. — Jacob tentou fazer Bella mudar de ideia.

— Tudo bem, tudo bem. Isso não vai ser preciso. Luna sabe disso. — Apontou pra mim, que me encontrava logo atrás de Jacob.

—  Você irá ultrapassar o limite.

— então não estabeleça um. — Bella se desvencilhou dele e entrou na casa.

— Luna... por favor. Me ajude a convencer-la.

— Eu não vou mais me intrometer na vida dela. Não depois de hoje. — Jacob foi até a porta do carro a batendo com força.

Entrei na residência respirando algumas vezes, encontrando Alice com uma expressão carregada. Algo nunca visto por mim.

— Eu tive uma visão sua, você pulava do penhasco! — bradou exaltada. — Enquanto ao Charlie?

— Eu não tentei me matar. — se defendeu. O que me fez rir. Atraindo a atenção das duas.

— Luna... — Alice me comprimento me abraçando. — Você está molhada.

— Bella não tentou se matar. Mas ela não pensou se eu iria querer pular, né? — esbarrei no ombro de Bella subindo as escadas.

Não daria para eu ir até minha casa. Eu precisava ser rápida então roubaria algumas peças de roupas da suicida.

Eu troquei de roupa no quarto mesmo de Bella. Está que entrou logo após no cômodo de cabeça baixa.

— Alice preparou chá. Tome antes de sair. Vai ser bom para se aquecer. — eu apenas assenti deixando a jovem sozinha.

Eu fui até a cozinha sendo recebida por Alice, que me entregou uma xícara.

— Você está bem? — ela perguntou ainda arredia com a minha presença.

Será que ela tinha medo que eu surtasse e gritasse com ela que nem eu fiz com Carlisle?

Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora