Uivos

1.2K 175 147
                                    

Oi gente!! Não surtem pq eu nem demorei tanto dessa vez kfkfk

Eu quero agradecer de coração todo o carinho de vcs no capítulo passado por ter deixado um comentário no capítulo anterior. É muito importante eu saber o que vcs estão achando, pq ajuda demais a eu continuar escrevendo❤️ então comentem e curtam o capítulo se puderem ❤️

Um capítulo grandão para vcs (mas não editei ainda então vai ter alguns erros).
Tentando passar logo o tempo pq todo mundo quer o Cacá de volta, então isso deve acontecer daqui a dois ou três capítulos seguindo Lua nova. 

É isso gente! Boa leitura a todos e não deixem de comentar❤️

I-I-I got this feeling, yeah, you know Where I'm losing all control 'Cause there's magic in my bones (in my bones) I-I-I got this feeling in my soul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I-I-I got this feeling, yeah, you know
Where I'm losing all control
'Cause there's magic in my bones (in my bones)
I-I-I got this feeling in my soul

Eu-eu-eu tenho esse sentimento, sim, você sabe
Onde estou perdendo todo o controle
Porque há magia nos meus ossos (nos meus ossos)
Eu-eu-eu tenho esse sentimento em minha alma
Bones — Imagine dragons



— Não vai vir me dar um abraço? — disse Bruce com um sorriso malicioso nos lábios.

Luna se manteve imóvel. Suas mãos estavam soando, assim como seus olhos estavam ficando avermelhados devido a temperatura do seu corpo subindo. Sua respiração estava descompensada, era como se tivesse corrido uma maratona. Seus olhos eram cheios de medo, medo este que não sentiu nem quando foi cercada por uma vampira e dois lobos.

— O.. que você faz aqui? — sentiu sua voz falhar.

— Ué? — ele ainda mantinha o sorriso nos lábios. — vim buscar minha filha. Você sumiu com ela. — Luna se manteve em silêncio — Foi bem difícil achar você, sabe a sua mãe tagarelava muito, então eu não me lembrava que o fim de mundo que vocês saíram, era Forks.

— Flora não é sua. — sussurrou.

— Ande. Acabe logo com isso. Vai buscar Flora e vamos. Te prometo que não vou bater na sua bunda como antigamente.

— Você é nojento! Saia daqui! Nunca mais irá tocar em mim ou nela.

— Vamos ver... — ele se aproximou de Luna, que deu um passo atrás — Eu sou o pai. Você quer que eu chame a polícia? Você a sequestrou. — ele deu mais um passo à frente e agarrou seu braço. — Você quer saber o que eu vou fazer com você? — ameaçou. Olhos azuis de Bruce eram de raiva. — eu sei que você gostava quando minha mão estava em você.

Todo o corpo de Luna tremia, todas as sessões de torturas que já foi submetida por aquele mesmo homem passavam em sua mente. Ela sabia do que ele era capaz.

Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora