Oiii!! Sumi né? Eu sei!
Eu estava presa com as coisas da faculdade, tendo que decorar um trilhão de nomes diferentes e doenças diferentes. E tem tbm o trabalho... mas enfim!• Eu comecei a escrever esse capítulo ontem. Confesso que a duas semanas atrás eu tinha outro planejamento, mas acho importante primeiro mostrar o Carlisle.
•Antes que eu esqueça! Eu pretendo editar a fanfic TODA. Eu reli alguns capítulos e percebi que tem muitos mais erros do que eu achei que tivesse. Eu já tinha avisado que vocês veriam isso, mas eu não achei que seria tantos. Eu devo começar a faxina em julho ou final de julho, se caso mude ou eu acrescente algo eu aviso a vocês. Por enquanto os capítulos seguem normais.
UMA COISA SUPER BESTA: Qual signo vcs encaixariam mais no perfil da Luna? RESPONDAM QUE É PARA O MEU TCC kfkfkk
É isso gente! Tenham uma boa leitura até o próximo capítulo❤️
Capítulo 20Os raios cortavam o céu escuro de Forks, logo após vinham os sons dos trovões. A chuva despencava das nuvens castigando o solo já muito encharcado.
O som do trovão abafava o choro desesperando de Flora nos braços de sua mãe. Que também soluçava tentando se acalmar.
A única coisa que ela pensava era sair daquela casa. Mas como? Seu carro estava estacionado em frente a sua residência no centro de Forks á quilômetros dali.
Ela andava de um lado para o outro na varanda tentado achar uma solução para o seu desespero.Ele mentiu... como ele pode? — passava em sua mente.
— Luna... — Luna se assustou com a voz de Carlisle que surgia na porta principal da casa.
Olhar para os olhos dourados arrependidos dele era como um martírio a ela. Luna não conseguia distinguir seus sentimentos naquele momento.
E um deles era o medo, pois a voz de Billy black vinha a todo momento a sua mente.
"Eles são perigosos e traiçoeiros. Se alimentam de sangue das suas vítimas indefesas."
"Suas vítimas são seduzidas e mortas antes mesmo de conseguir reagir".
— EU JÁ DISSE PARA NÃO CHEGAR PERTO DE NÓS! — Falou mais alto indo para mais próximo da escada onde a chuva caia.
As palavras da garota eram como fogo queimando o corpo de Carlisle. Ele preferia mil vezes ser lançado a fogueira pelo o seu próprio pai, a ter o desprezo de quem ele amava.
— Por favor. — suplicou com a voz carregada. — eu nunca faria mal a vocês.
— Como eu saberia? Você mentiu para mim. — Falou soluçando em meio às lágrimas. — eu confiei tudo que eu tenho a você... Eles disseram que isso iria acontecer... Seth me alertou. Como eu pude ser tão burra?
Virou de costas tomando coragem de entrar em baixo da chuva.
— Luna me desculpe. Eu não poderia contar. Me escute por um momento. Eu nunca faria mal a vocês. — Carlisle estava prestes a se ajoelhar no chão. Seus olhos estavam carregados de veneno como se fossem lágrimas que nunca poderia cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime - Carlisle Cullen
VampireFanfic Carlisle Cullen "Algumas pessoas entram na sua vida por um motivo Outros eles vêm em sua vida por uma temporada Mas baby, você é uma vida" Lifetime - Justin Bieber Em algum momento da vida, você pode até pensar que tudo estava acabado, q...