Você não é Bella

1.3K 193 121
                                    

Oi gente! Infelizmente vcs não bateram a meta 😭
Mas tudo bem, quem ler sem curtir deve adquirir algum tipo de artrose nos dedos que impede de clicar no botão... eu não ligo kfkfkfkk

Mas em consideração com as minhas leitoras fiéis que curtem e as que comentam em todos os capítulos, eu estou aqui! E amanhã também! E depois TAMBÉM! É SIM! Vão ser três dias seguidos tendo capítulos, e se depender da minha inspiração vai ser assim até o fim dessa semana! Então comentem e curtem MUITOOO! Sério! Vocês não sabem a diferença que dá na vida de uma escritora kfkfkfk

É isso gente! Boa leitura a todo mundo!❤️❤️

Eu colocava gelo no galo que havia se criado na minha testa em resposta ao golpe que levei de Laurent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu colocava gelo no galo que havia se criado na minha testa em resposta ao golpe que levei de Laurent.
Paul me encarava sem nem desviar o olhar. Acho que ele tinha medo de eu sair correndo ou sei lá, matar ele. O rapaz já me irritava, mas eu sabia que era ordem do Sam.

O lobo negro me cercou e não queria deixar eu voltar para Bella, mas por fim me liberou a passar e ir encontrar a garota. Bella, estava apavorada quando eu a encontrei dentro do carro já na estrada. Ela tremia tanto, que foi um sacrifício fazer-lá soltar de mim.

Mas foi uma grande surpresa encontrar Paul na porta da casa de Charlie ao lado de Harry, quê discretamente me obrigou a entrar no carro. E agora eu estava aqui. Com uma puta dor de cabeça sentada na cozinha da casa que eu julgava ser de Sam.

— você não precisa ficar me encarando. — resmunguei quase gemendo de dor. — É sério, não é como se eu pudesse fazer alguma coisa com um galo desse tamanho na testa.

— todos vimos o que você fez com aquele vampiro. Eu não duvidaria tanto.

— Mas quem o matou foi vocês.

— Calada Swan! você só fala quando os anciões chegarem. — Sam chegou no ambiente acompanhado dos outros garotos.

— Não seja rude desse jeito Sam. — Emily também surgiu no local.

O seu rosto possuía uma cicatriz tomando todo o sua face indicando que foram feitas por garras, mas ainda sim ela possuía um sorriso gentil nos lábios.

— Eu iria oferecer um bolinho, mas dizem que quem leva uma pancada na cabeça não é bom comer por um tempo.

— estou bem, não precisa se preocupar. — tentei ser simpática.

No fundo eu tinha culpa daquela marca em seu rosto.

— Eles já estão chegando. — entrou um garoto sem camisa e de cabelos cortados tão forte que quase não o reconheci.

— JACOB? — exclamei surpresa me levantando, mas sendo parada por Paul.

— Oi Luna. — ele sorriu. — Lamento por isso. Eu não concordei.

— sei que não. Você... agora é um deles?

— Sim. Aconteceu logo depois do dia do cinema. — respondeu.

Lifetime - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora