O começo do fim; Armageddon/A vanguarda da humanidade e divindades!

148 7 0
                                    

' Venho aqui postar uma história/paródia que eu fiz de Shuumatsu no Valkyrie. Já aviso que isso não tem nada haver com a staff ou a lore da comunidade, é mais pra entreter, façam suas apostas e perdoem se tiver mau feito, erros ou sei lá. Comentem aí, e boa sorte.

- O começo do fim; Armageddon.

' No momento, os deuses estavam todos reunidos em um único local; Valhalla. Mais de dez mil deuses decidindo uma única coisa, se a humanidade iria viver.No centro de tudo, estava Athena, uma mulher com cabelos castanhos claros, porém amarrados por uma tiara de ouro, utilizava uma roupa grega feminina comum, porém com detalhes de ouro, suas unhas eram um pouco grandes e brilhantes, mas oque mais chamava atenção era seus olhos, um verdejante que brilhava de longe. - Então... Deu 73% pra extinção e 27% pra salvação, está decidido! A humanidade será extinta, alguma objeção para aqueles que votaram sim? - Disse Athena, a líder do panteão grego e atualmente líder de todos os deuses, ao seu lado, alguns deuses mais conhecidos; Apollo, Ártemis, Hermes e o mais extravagante de todos ali presentes, Ares, um homem enorme, pelo qual vestia uma armadura completa dos pés a cabeça, era completamente preta e com alguns detalhes acinzentados, logo, o brutamontes de quase quatro metros levantou seu braço. - Os humanos estão guerrando entre si sem a minha permissão! Tem ideia o quão isso é pecador? - Disse ele, de repente, duas enormes espadas surgiram, se encravando no chão do enorme conselho do Valhalla, no rosto dentro do capacete, o assustador Ares mordia seus lábios de ódio. - Gigante burro! Não é porque você não participou que vamos extinguir eles, é porque eles estão guerreando. - Disse Apollo, era baixo, moreno com longos cabelos brancos, seus olhos eram laranjados, também usava roupas mais focadas pra Grécia, e como diferença, braceletes de ouro que eram destaques, assim como uma folha de Bétula atrás de sua orelha direita. - Já está decidido, vamos extinguir a humanidade... DE VEZ! - Da plateia, um deus ergueu sua mão, usava apenas uma calça jeans de cor branca, em seu peitoral uma espécie de tatuagem ou cicatriz. - Bruh... Deixem o idiota do Ares em paz, resolvam isso entre adultos! - Este era Indra, o deus das tempestades, com seus cabelos brancos espetados e cobria todo seu rosto, mas sua presença era enorme. - Prupru! Assassinar e extinguir! - Disse dois... Corvos em cima de um deus, este era Odin, utilizava de um manto esfarrapado cinza que cobria seu corpo, usava um tapa-olho direito e seu outro olho era preto, tinha uma enorme barba e cabelo, seus cabelos diziam oque ele pensava. - Prupru! Vamos matar esses malditos! Eu quero... Sangue! Nós mesmos cuidaremos disso. - Disse Runin, o corvo preto, logo outro deus respondeu. - Saiam fora, Indra e Odin! Eu mesmo cuidarei disso, como deus da destruição, claro! - Podemos dizer que Shiva é o mais estranho que apareceu até agora, seu corpo é azul e cheio de tatuagens, usava roupas como um colar, uma serpente em volta de si, calças de pano e algumas pulseiras e colares. Tinha cabelos pretos, mas havia uma faixa os segurando. - Baka! Sendo assim... A humanidade... Será extinta! - Pegou o Martelo, e antes de Athena o descer contra o tabu para decretar o fim, uma vez ecoou por toda a futura arena. - PAREM AÍ! - Antes de encostar no tabu, Athena cessou e olhou quem fez isso, era nomeado " Miguel, o angelical mais forte ". - POR ACASO, NÃO QUEREM SE DIVERTIR, DEUSES?! - A maioria dos deuses ficaram putos com os interromperem. - Ei, anjo, só seres divinos aqui, vaza! - Disse Gunin, o corvo branco de Odin. - Venho anunciar para que os humanos tenham uma chance de sobreviverem! Quero batalhar! - Gritou Miguel, os deuses " menores " apenas areegalaram os olhos e dilataram suas veias de ódio, grunidos de raiva eram ouvidos de todos os lados, mas a maioria dos deuses mais " poderosos " permaneceram calmos. - Ei! Seu vadio! Tá achando que é oque? - Disse ambos os corvos. - Está insinuando de fazermos o Armageddon, anjo?! - Disse Athena, que permaneceu séria olhando diretamente o anjo, um rapaz de olhos azuis, cabelos castanhos e relativamente médios, usava roupas pretas com alguns detalhes brancos e azuis escuros, suas asas eram completamente brancas, sem nenhum problema ou erro. - Sim! Isso mesmo! Treze humanos contra treze deuses! Sete vitórias e venceram! Vocês já sabem as regras e não podem subestimar eles! Afinal... Já conhecem as volunds, né? - Disse Miguel, com uma confiança que abalou muitos ali presentes, porém, de repente Ares surgiu em suas costas, o deus da guerra tinha consigo uma presença assustadora, abriu a sua canhota e concentrou uma energia vermelha, que pouco a pouco se moldou em um enorme machado de guerra, o mesmo preparou pra decapitar o anjo. - MESMO QUE ISSO SEJA DIVERTIDO, AINDA SOMOS DEUSES QUE NÃO PODEM SER DERESPEITADOS, BASTARDO! ABAIXA ESSAS ASAS OU EU MESMO IREI AS CORTAR! - Mesmo que muitos tremeriam, Miguel apenas se virou lentamente, com um sorriso no rosto. - Deixe-me advinhar... - Sorriu enquanto abriu os braços. - VOCÊS ESTÃO COM CAGAÇO DOS HUMANOS, DIVINDADES!? - Isto que de fato irritou os deuses. Odin e Athena fizeram uma expressão séria e se levantaram, caminhando até o centro de tudo. - Sendo assim... Nós aceitamos! Certo? Líder nórdico? - Odin logo abriu a boca, todos os deuses sabiam que ele falar algo tinha que respeitar ao extremo. - SIM! O ARMAGEDDON SERÁ REALIZADO! BASTARDO! REÚNA OS TREZE MAIORES HUMANOS! NÓS NÃO VAMOS FRAQUEJAR... - Disse Odin, a maioria maioria deuses desmaiou com tamanha presença. Miguel se curvou. - Pode deixar... Garanto que a humanidade sobreviverá e vocês irão se divertir. - Miguel saiu.

Armageddon.Onde histórias criam vida. Descubra agora