A desgraça contra o monstro/ A confiança durante a luta

32 1 0
                                    

—, A desgraça contra o monstro!

' Na plateia, lá estava os deuses gregos todos boquiabertos, menos Apollo e Hermes. — QUÊ?! ENTÃO... ERA DE SE ESPERAR! O SHINIGAMI É TÃO FRACO QUE NEM MESMO CONSEGUE MATAR UM HUMANO... QUE DECEPÇÃO, QUE DECEPÇÃO! — Era oque o enorme Deus da guerra dizia, mas logo, retrucou seu irmão; Hermes. — Não é isso! Veja bem a movimentação, respiração e estilo do humano... Ele é tão forte quanto muitos deuses, ainda mais usando esta... Possessão. — Hermes era um bom analista, logo sua irmã lhe respondeu. — Exatamente! Mas vejam bem... Algo me diz que Shinigami ainda está escondendo algo... — Na arena, Yasuke prosseguiu sorrindo com sua face totalmente queimada. — Uhh... Isso doeu até em mim, apertei o cabo da Zanpakutou com tanta força que até feriu minha mão, mas como você prossegue sorrindo? — Disse Shinigami, com a cabeça ainda em pé. — É simples, meu jovem! É que eu sou forte demais! — Yasuke se sentia confiante, moveu seus pés e assim, levou a katana para trás, num movimento como se tivesse segurando uma vara de pescar e lançando o anzol, Yasuke levou tua katana pra frente com uma velocidade enorme, a sorte é que Yama já estava bastante esperto e apenas saltou pra trás. — Eita! Quase! — A verdade é que era isso que Yasuke queria, após abaixar sua katana, com uma enorme força, a ergueu novamente, virando o fio pra cima e assim, de fato Shinigami conseguiu desviar, mas isso lhe custou uma mecha de cabelo. — SHUSUI! — Gritou Yasuke, que não cessou, após isso, moveu sua katana e apertou com enorme força o cabo, avançou pra cima do deus.

— YORU! — Mais uma vez, gritou, enquanto desceu a espada contra Shinigami, que defendeu com sua zanpakutou, mas assim, forçando as espadas uma contra a outra, Shinigami soltou as espadas entre si. — Bela movimentação, cara! Mas agora... — A reiatsu novamente caiu sobre eles, porém, Yasuke nem sequer se importou. — Hmmm! ZABIMARU! — Eles acabaram se afastando um pouco, após mover sua espada com tamanha força, a lâmina da zanpakutou se tornou... Maleável, e acabou se esticando, muitos não esperavam, nem sequer o próprio Yasuke, que acabou levando um enorme e profundo corpo em seu abdômen, quase na mesma região onde estava o buraco, pela primeira vez, o humano acabou fraquejando, se não fosse sua katana que serviu de " apoio ", ele já teria caído no chão. — Hmmm... Por mais que eu odeio confessar isso... Perceba-se que ele já estava incrivelmente lascado. — Disse Musashi, mas logo, Sasaki soltou uma enorme gargalhada. — Hahahahahahaha! Cala boca! Não percebe... Yasuke está apenas tomando um ar... Ele não está usando... " Aquilo " ainda! Rival tolo você! — Musashi e Sasaki começaram a brigar entre si. Oda apenas permaneceu calado, assim como Hades.

— Sabe, samurai negro... Acho que está na hora de finalizarmos isto, não acha? — Disse Shinigami, apertou o cabo de sua espada com força. — Eu irei... Cefa-lo... GENRYUUSAI! — Após gritar, uma presença que assustava todos os humanos e deuses de panteões mais fracos caiu, uma presença de um ser esquelético e encapuzado estava atrás de Shinigami, com ele, uma enorme foice estava, mas era apenas a personificação da presença de Yama. Yasuke abriu seus olhos e ficou atento.

— Agora... MORRA! — Shinigami avançou, deu um salto para ficar um pouco acima de Yasuke e assim, desceu sua enorme zanpakutou contra a cabeça do negro, que por mais que tentou defender com sua katana, aconteceu uma tragédia, a katana se rompeu. ( Rafael: Merda! Cara! Você tá bem?! Desculpa! Eu não sou forte suficiente ) Isso de fato reduziu os danos em Yasuke, mas a força foi tanta que toda Valhalla tremeu, assim como o chão da arena se tornou pó, em sentido literalmente, sangue se espalhou por todos canto, chovia sangue vermelho no corpo de Yama. Yasuke estava... Morto? Não... — Mais uma vez, o negro se levantou enquanto o deus da morte ia embora.

— IRMÃO RAFAEL! — Gritou Samuel da plateia. — Fique tranquila, irmão... Se Yasuke ficar bem, Rafael também ficará... E deixe eu explicar pra você algo... — Disse Miguel, ainda com a confiança lá no topo. — Yasuke não é um simples humano! Se fosse em força eu pegaria Hino Choko, se fosse em inteligência eu pegaria Sasaki Kojiro, se fosse habilidade eu pegaria Musashi Miyamoto, mas o Samurai Negro... Ele é... Realmente um monstro em pessoal... Até agora... Ele apenas usava uma máscara que selava seu real poder. — Ditou Miguel, voltando para a arena, a carne da testa de Yasuke foi completamente aberta e não parava de sangrar, dava pra ver seu crânio já, mas ao se levantar, aconteceu algo estranho, a presença de um yokai caiu sobre eles ali, um ser com quase quatro metros de altura, gordo e usava utensílios negros era a representação da presença de Yasuke. — Ei... Aonde você vai, servo do inferno? — Se levantou, segurava metade da katana e sorria, mas não um sorriso de determinação igual os anteriores... Era algo pra... Uma vontade insaciável de matar e matar, este era Yasuke, o Samurai Monstro Negro!

Armageddon.Onde histórias criam vida. Descubra agora