Ego/Corpo contra Máquina

18 2 0
                                    

Capítulo trinta e quatro: Ego.

— RÁPIDO! TEMOS A PIOR SITUAÇÃO AQUI... O corpo foi transmutado para ouro, ele tá literalmente caindo aos pedaços e se auto triturando... Marcas de queimadura de quinto grau, óleo extremamente escorregadio e algumas partes necrosadas. — Disse as enfermeiras já colocando Finn em uma maca e levando pra enfermagem.

' Podemos observar Zeus e Odin.

— A humanidade é extremamente grande e alta, não é mesmo?... Duas vitórias seguidas nossas, porém fomos colocados bastante contra a parede. — Disse Zeus.

— Correto... Presumo que a maioria dos deuses esteja debochando e zuando a humanidade... Mas eu sei muito bem que aquele arcanjo... O que ele tá guardando não é pouco coisa... — Completou Odin.

' Focamos em outro lugar, vendo Ares que ainda chorava pela morte de sua irmã. Porém, algo estava sentado no mesmo quarto dele e ele nem percebeu. Palmas foram escutadas. — Nossa! Que lindo são seus choros, senhor Ares! As poderosas lágrimas do deus da guerra! Que milagre estou vendo, não é mesmo?! Hahaha! — Sentado na cadeira no canto do quarto estava Vulcano, porém agora muito mais diferente... Estava limpo e tinha alguns fios invisíveis segurando seu rosto e fazendo ele tomar um lindo rosto, ambos olhos pretos abertos, na parte direita de seu rosto havia alguns metais que pesavam os fios e fazia ficar mais esticado ainda. O rosto de Vulcano era bastante definido e bonito no momento.

— Uuuuuhhhh?! Vulcano-sama?! O que o senhor faz por aqui?!

— Absolutamente nada. — Ele se levantou, media cerca de dois metros, usava roupas de cientista comuns, uma jaqueta branca por cima de uma regata de couro marrom, calças de pano e duas botas pretas, além do mais luvas também de coloração preto escuro porém que deixavam seus dedos de fora e pra segurar, havia anéis em cada dedo das mãos, fora isso um óculos de ferreiro pendurado em seu pescoço. — Vim avisar para você dizer ao Zeus que...

— Uuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh?! Será que... ( Será que ele vai sair por medo dos humanos e finalmente deixar eu entrar na lista, será, será?! ) ? — Pensou Ares.

— Avise que eu serei o próximo. A arena já está feita. — Ares fez uma expressão cômica.

' Cortamos para Miguel, Samuel e Da Vinci.

— O irmão Samael, ele... — Dizia Samuel chorando. — MIGUEL! EU... QUERO TE PERGUNTAR ALGO... — Disse Samuel segurando o irmão mais velho pelo braço.

— Afinal de contas, por que estamos protegendo os humanos... Por que vamos dar uma segunda chance pra eles?! Eles são de fato horríveis e sujos... Me desculpe, mas... Não vejo motivos pra isso! — Da Vinci olhava aquilo tudo chupando um picolé de maneira até que fofa.

— Escute bem, Samuel... Você não se lembra disso, pois era muito novo... Mas o nosso criador... Ele criou todos nós para protegermos a humanidade, essa é nossa motivação... Mesmo assim, " aquele " cara insistia em não deixar ninguém encostar na humanidade, eles poderiam ser pecadores ao extremo, porém... Nosso pai ama eles ao extremo, e como seus filhos, não precisamos de motivos pra o questionar... Apenas vamos proteger e dar uma segunda chance para aqueles que criaram nossos eternos amigos... — Dizia Miguel para seu irmão que ficou sem entender muito, mas apenas aceitou.

— Hum... Me lembrem de depois colocar essa frase em algum livro meu... — Disse Da Vinci enxugando seus olhos de maneira cômica. — Aliás, anjinho... Se um deus MUITO foda ir agora, eu posso ir? — Perguntou Da Vinci.

— Assim como nós, eles também têm... Ou tinham cinco deuses que são as cartas mangas... Gilgamesh, Hades, Athena, Lúcifer e Magni. Se for um desses e eu ficar sabendo, TALVEZ você vai, entende? Porém vou tentar deixar vocês por último não importa como... Principalmente você, é minha carta coringa...

Armageddon.Onde histórias criam vida. Descubra agora