Campeões/Abençoado e Negatividade.

31 1 0
                                    

' Capítulo 1O9: Campeões.

' O impacto entre Tupã e Magni foi poderoso, gerando uma onda de choque que seguiu poeira por toda a arena e quebrou boa parte do chão, assim que seus golpes colidiram.

' Tupã com um tom de ironia na voz, disse. - Calma aí, parceiro! - Já por outro lado, com confiança, Magni retruca. - Quer realmente rivalizar comigo?! Aquele que tem a força física mais forte devido à minha herança de gerações anteriores! - . Ele força sua espada contra o machado de Magni, e os dois parecem estar em igualdade de forças. Saltou por cima dos dois, era Beowulf, com seu braço direito nas costas e esquerdo com o punhal, pula para cima de Momotaro, como se estivesse em uma dança. - Oh não, serei atingido... - Ditou Momom. Beo deixa que a gravidade o puxasse e realiza um corte da direita para a esquerda contra o samurai divino, que piscou com certo tédio em seu olhar.

No exato momento em que iria tomar o corte em cheio, Momotaro moveu-se e saiu da área do golpe, e em seguida disse em uma maneira calma e desleixada - Brincadeirinha... - Após surgir nas costas de Beowulf, levou a mão direita até tua espada de nome Enma, desembainhando. - Minha vez. - O braço volumoso do deus dos pêssegos se tornou negro com brilhos roxos, logo em seguida a lâmina da espada também se tornou e o braço ficou quase esquelético. Assim, realizou um corte contra o vento e lançou uma rajada de corte puro contra Beowulf. A fumaça se levantou. O ataque foi veloz, quase impossível de Beowulf desviar.

' Focamos em Tupã e Magni. Magni segurava o machado apenas com uma das mãos, com a outra segurava a marreta, que carregou de trovões e como se fosse martelar, bateu nas costas do machado e forçou o deus brasileiro a ser lançado longe, arrastando seus pés no chão e deixando uma marca. - Oh, isso formiga... Mas bom, não acha que usar eletricidade contra um deus disto é meio... Burrice, Magni?

- CALA A BOOOCAAAA! - Logo atrás de Tupã surgiu Lúcifer, segurando um tridente vermelho e simplesmente, o deus dos demônios iniciou uma sequência incrível e com intenção de assassinar logo o deus dos trovões.

' Tupã sorriu, colocou a espada em seu ombro e desviou dos golpes de maneira calma e com perfeição.

- EU VOU TE MATAR! EU VOU TE MATAR! EU VOU TE MAAATAAR!

- Uiui, o bofezinho estressado vai me matar... - Ele debochou. Lúcifer gritava de ódio e prosseguia com as estocadas.

- AQUI VAI! - Magni bateu o seu machado com o Mjonir e gerou um forte canhão de eletricidade reto indo em direção ao confronto de Lúcifer e Tupã. Ambos pularam e Lúcifer ficou ainda mais irritado, as veias de sua cabeça quase explodiam.

- EI, MIMADO, TOMA CUIDADO, DESGRAÇA! - Lúcifer dava uma bronca no companheiro. Ele desferiu uma estocada no ar contra Tupã que desviou por pouco, mas não demonstrou medo. - Eita... - Falou na zueira de novo. Lúcifer conseguiu atingir de raspão a roupa de pano de Tupã.

- Um pedacinho de roupa, que feito incrível, Lúci! - Ele sorriu. Lúcifer ainda estava com o tridente perto da região perto do peitoral do traidor. - O CARALHO! ÓBVIO QUE VOCÊ VAI SER ATINGIDOOO! - Lúcifer apenas levou toda sua arma contra o peitoral, mas de nada adiantou, ele... Ele dobrou a coluna para baixo e com um pequeno avançou, desferiu um pontapé contra o queixo do demônio vermelho, que calambeou-se para trás. - MALDITOOOO!?... - Antes de prosseguir, Lúcifer sentiu uma pistola bem em seu pescoço, coladinho. Era Vlad. - Me dê um pedaço também...

- Ter Tupã como um deus rival é algo absurdo até para nós, não é, pai? - Perguntou Hermes. - Sua movimentação, físico e habilidades são de outro mundo... Acho que eles dizem aquilo, n- - Antes de terminar, Ares completou.

- Se houver algo acima dos deuses, Tupã foi abençoado por isso.

' Agora, Vlad apertou o gatilho de sua arma e surpreendeu Lúcifer com uma enxurrada de munições de prata indo em sua direção, o deus por outro lado apenas rebateu todas com estocadas precisas e que atingiam várias munições, aparando. Porém Lúcifer saiu com alguns tiros de raspão em braço e peitoral. - NÃO FICA NO MEU CAMINHO E EU TALVEZ TE POUPE! DEIXA EU MATAR O TUPÃ, DEPOIS VEJO O QUE FAÇO COM VOCÊS! - De nada adiantou, agora, Vlad foi com um ataque que levantou sua perna e desceu contra o mesmo, porém já havia escapado dali. Vlad perdeu seu oponente. - Oh, cara... Só queria me divertir um pouco, poxa...

Armageddon.Onde histórias criam vida. Descubra agora