Um deus/Um Erro/Primeira Vez

21 1 0
                                    

Capítulo trinta e seis: Um deus.

— M-mas o que?!... Ele tomou um dano direto do Vulcano e saiu ileso...! — Dizia Ares boquiaberto. — Bem, não esperava muito desse deus maldito mesmo, afinal... Ele é um fraco deformado.

— Hm... Bem, esse golpe direto do deus fraco e deformado seria capaz de esmagar sua cabeça em milésimos, meu grandioso irmão! — Dizia Hermes com uma expressão mais cômica.

— Hm?! Como assim, eu sou um tipo maior que ele!

— VEJA BEM, TOLO FILHO MEU... Nesse mundo existem quatro tipos de deuses, os de classe quatro, três, dois e um. Sendo eu, Poseidon, Hades, Athena e o próprio Gilgamesh deuses de classe um, Njörd seria um classe dois e Finn seria um classe três... Sim, quando falamos isso não é em poder, É EM SUA POSIÇÃO DIVINA... VULCANO DARIA EM TORNO DE CINCO OU SEIS DE VOCÊ. — Disse Zeus.

— Queeeeeeeee?! Logo eu que sou o mais forte dos guerreiros?! Eu que carrego uma força superior a uma bomba atômica?! — Ares gritava e choramingava.

— Exatamente.

' Vemos Miguel e Samuel.

— I-irmão! Porque esse babaca do Narcisio tá no Armageddon? Ele não parece ser bom de luta ou ter um super poder... E eu sei muito bem que você não faz nada atoa!

— Hm... Simplesmente Narcisio possui o corpo mais forte de todos os humanos. — Disse Miguel com os cabelos levantando e ele sorrindo bastante. — Mesmo sem a possessão, Narcisio já é UM DEUS! — Estav emanando confiança.

' Voltamos a luta, toda a plateia estava boquiabertos.

— SINCERAMENTE! Quero acabar logo com isso, então pra te poupar, só desiste, vaaai! — Narcisio olhava a plateia. — Afrodite... Cadê você?... Afrodite... Hm...

— ESCUTA AQUI, SEU VIADO!

— VIADO N...

— Não me interrompe... Me diga, o que foi isso? Como alguém diretamente um golpe mortal meu?... Além do mais, é meu punho que está doendo...!

— É porque eu sou um de- — Antes de completar a frase, Narcisio já começou a levar muito soco em uma velocidade extremamente alta. — MUHAMMAD ALI! — Disse Vulcano enquanto continuava socando Narcisio, uma poeira se levanta da plataforma. — MASASUME! — Enquanto socava completou com o outro nome, pequenas lâminas saíram da palma de ferro do deus e assim atingiram mais ainda Narcisio.

— Uh... E ESSA REFERÊNCIA AÍ?! — Gritou Muhammad.

— Finalmente... Foi até que fácil. — Logo completou Vulcano... A poeira se abaixa e lá estava Narcisio, sua blusa acabou se rasgando, porém ele apenas estava sujo.

— Que golpes inúteis...

— Maldito! Não consigo lembrar de quando criei você...

— Hm? Como assim...? Está dizendo que eu fui criado por um ser tão sujo e horrendo como você? Se for isso... Nesse exato momento irei te dar uma punição merecida.

' Vulcano sorriu. — Hahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! — Vulcano gargalhava bastante e até colocava a mão no estômago de sua armadura. — Arrogante e orgulhoso, eu gostei disso! — Disse Vulcano. — Como posso lhe chamar?

— Hm? Me chama de Senhor Superioridade! — Sorriu.

— Certo, superiodade... Vamos prosseguir isso então! Me chame de o Criador... Uma real batalha de criador e criação, mas me perdoe pelo que vou fazer com seu corpo, Superioridade! — Sorriu Vulcano. Apertou a palma de sua armadura e assim entregou um gancho de direita contra o queixo de Narciso. — JOHN... — Escorregou seu punho pra cima e assim bateu o braço contra o pescoço de Narcisio, forçando o para cair contra a água. — CENAAAAAA! — Na plateia vários humanos homenageados choravam.

Armageddon.Onde histórias criam vida. Descubra agora