Mais poderoso/Humilhação Total/O voltar/Lenda

18 2 0
                                    

Capítulo quarenta e um: Mais poderoso.

— NARCISIO! NARCISIO! NARCISIO! NARCISIO! NARCISIO! — Gritavam a humanidade finalmente comemorando sua segunda vitória, porém... — AAAAAHHH, VULCANO! VULCANO! VULCANO! — Gritavam todos aqueles deuses que recomjeceram o deus das  forjas em seus momentos finais.

— ISSO AAAAAI! — Gritou Samuel. Miguel limpou as lágrimas dos olhos.

— Uff...Uff!... — Pela primeira vez na vida Narcisio, ou melhor dizendo Narcisia se levantou ofegante, com um sorriso no rosto saiu pra fora da arena através de uma ponte de pedra que se formou. — Obrigado, cara, você me fez ser o mais poderoso. — Narcisio chegou no portão, tanto no portão da vida real quanto ao portão que tinha em seu consciente onde ele subia pouco a pouco. Por fim saiu da arena e a cortina da arena se desceu. — MUITO BEM, AGORA VAMOS PREPARAR A ARENA PROS DESEJOS DA SEXTA RODADA DO ARMAGEDDON! — Disse Heimdall.

— Deus... Essa vitória dos humanos... A morte do Vulcano... Foi mais humilhante que a da minha filha... Os deuses estão querendo se arrepender e estão choramingando. — Dizia Zeus com uma expressão de zurlresa. — Mas aquele humano, a sua fisionomia só quer dizer uma coisa... Quem o criou foi o Vulcano e o Vulcano sabia muito bem o que estava fazendo...

— O que quer dizer, senhor pai? — Perguntou Hermes, abraçado com Ares que chorava horrores.

— Além que ele sabia sobre a reunião divina e a escolha de extinção... Como posso explicar?... Vulcano é um traidor e sim, se deixou ser morto. Aquele maldito não era um coitado, e sim um maldito esperto filho d-— Antes de Zeus prosseguir, a porta do salão deles se quebrou. — ZEUS! — Apenas aquela presença e voz fez com que todo o ar se tornasse pesado, Ares? Tadinho, apenas se afundou no chão. Hermes colocou a mão no rosto pensativo. — Oh, G- — Antes de prosseguir, aquele que entrou o calou colocando a mão na boca.

— Então é você, não é mesmo? — Perguntou Zeus.

— Sim, velho maldito... NÃO QUERO PAPO POR TUDO QUE ME FEZ! APENAS CALE-SE E... EU IREI LUTAR NA SEXTA! — Disse Gilgamesh. Utilizava uma armadura completa e completamente de ouro( Parecido com a do Gilgamesh de Fate ), tinha até garras em seus dedos também feitas de ouro e detalhadas com muito diamantes, g e cruzes. Além do mais, seu cabelo ondulado e dourado(Musashi Miyamoto de tenkaichi),- dava até uma impressão que era algo líquido - tampava um de seus olhos vermelhos vinho( parecidos com o Sharingan ). Sua altura é de 1.90. — MAS SE EU VENCER, VELHO... EU VOU VIR TE MATAR E ROUBAR O TRONO QUE É MEU POR DIREITO, ENTENDEU?! — Perguntou Gilgamesh.

— Humpf! Entendi... — Zeus apenas concordou. Gilgamesh fica frente a frente com o velho e logo dá as costas, saindo dali.

— Que cara chato... — Disse Zeus, estava baixinho e engraçado, pulou no sofá com as mãos pra trás e ficou olhando a nova construção da arena. — Hermes, avise algo pra mim...

' Vemos então Miguel, Samuel e Da Vinci caminhando nos corredores. — Muito bem, alguém sabe onde está o Alexandre?...

— O ruivo? Quando fomos buscar o Narcisio tinha u-

— Recomendo que envie uma de suas cartas mangas, arcanjo. — Surgiu Hermes, das sombras. Samuel desmaiou com um susto cômico. — Hm? Hermes-sama? Seja-bem vindo!  Saiba que eu recuso sua recomendação.

— É o Gilgamesh o próximo. Zeus até pediu para te perguntar se pode usar " Aquela " arena.

— " Aquela " arena?

— Sim, " Aquela " arena.

— EI! LARGUEM DE SUSPENSE E PAREM DE FALAR " AQUELA " ARENA. — Disse Da Vinci.

Armageddon.Onde histórias criam vida. Descubra agora