Capítulo oitenta e um: A gata da lua.
- Finalmente conseguimos avançar o suficiente... Agora é como se tivéssemos zero a zero novamente. A coisa vai ficar mais fácil agora... - Disse Samuel, suspirando de alívio e logo voltou a sorrir para seu irmão. - Ei, Miguel... Cadê o Da Vinci, aliás?
- Hm... Jacques de Vaucanson lhe chamou em seus aposentos, não sei qual o motivo... Alias, Samuel, precisamos conversar. - Miguel ficou ainda mais sério, ele suava frio e se abaixou. - Deixe-me eu te falar uma coisa... Você será o arcanjo do próximo lutador, preciso que você seja obediente e corajoso...
- H-hein?! E-eu serei o próximo?! - Samuel arregalou os olhos e tremeu de medo. Só de pensar que ele poderia encarar pessoas perigosas como Hades e Gilgamesh faria suas pernas tremerem. - Irmão... Eu não quero...
- Irmão... Lembre-se do que nosso pai disse... " Lute por amor, não por ódio " escolhemos defender a humanidade e em minha cabeça já esta tudo pensado. Você vai adorar ela... Mas bom, eu só não previ uma coisa...
- Eu queria que nosso pai estivesse aqui ainda... Esse torneio nem sequer estaria acontecendo, não posso acreditar que ele apenas nos abandonou...
- Talvez ele apenas tenha ficado cansado demais, nunca se sabe... - Miguel abaixou a cabeça. Um clima tenso caiu aí. - MAS ENFIM... Prepare-se! Sua humana já está pronta... E aquele filho da puta do Merlin já devia saber de tudo... Eh! Ele pensou exatamente nisso!
- No que?! - Samuel enxugou as lágrimas e se levantou. - Por meus irmãos que morreram, por você e por nosso pai... Eu irei lutar a próxima batalha!
- Exatamente, irmãozinho... E eu irei lhe ajudar. - Vemos então Gabriela, enfaixada e já ali presente no corredor.
- Hein? Dá para fazer a possessão com dois arcanjos e um humano?...
- Eh... - Sorriu Miguel.
' Cortamos para um quarto realmente grande, uma cama semelhante ao quarto de Afrodite de God Of War, colorida e rosa. Tinha espelhos e várias maquiagens e roupas jogadas. - Diaochan... Sua vez chegou! - Disse Miguel e seus dois irmãos chegando no quarto.
' Vemos a " loli " chinesa chamada Diaochan. A mais bela mulher de provavelmente toda Ásia. As aspas é por ela ser baixinha, tendo o mesmo tamanho de Alexandre, praticamente, mas seus seios e polpas eram bem avantajadas. Suas mechas roxas agora eram brancas neve e ela usava um batom bem vermelho.
' Samuel sangrou o nariz, provavelmente teve uma ereção. A morena era tão bonita que apenas de ver de longe Samuel já se apaixonou.
- Hein?... Não entendo a razão de eu estar aqui. Me fale, por favor, Miguel... - Perguntou Gabriela.
- Então vocês são minhas acompanhantes? Só para constar, vocês nem são tão bonitos assim... A sorte é que eu preciso de vocês para eu ter uma bela luta, hein.
- Hein? Ela também é narcisista igual aquele cara?... Isso é chato...! - Samuel se desanimou comicamente.
- Ei, gatinho... Eu até gostei da sua aparência, vem cá! - Diaochan levou suas mãos até Samuel e o pegou pela cintura, levantando... Ela parecia ser bem mimada, mas sua voz era tão linda e aconchegante... Na mesma hora Diaochan e Samuel se tornaram um só, a arma pelo qual Samuel se transformou era... Duas agulhas até que grandes de metal que amarraram seu cabelo, essas agulhas eram interligadas por um fio de metal. Diaochan acaba conquistando a dama Gabriela também.
' Mais tarde, Diaochan e Miguel já andavam em direção da arena. Então no tablet de Miguel chegou uma mensagem, a revelação do próximo lutador...