Reais origens/Desapontados

16 2 0
                                    

Capítulo oitenta e sete: Reais origens.

' No período Han, lá estava presente um homem que desceu dos céus, mas ninguém sabia quem realmente era este ser.

— Diaochan... Eu admiro a humanidade, então sei que um dia você estará em um torneio por ela, eu lhe entrego uma mente vazia, será preenchida por duas personalidades diferentes... Mas um dia, essa personalidade afetará um dos meus amigos. Por favor, salve a humanidade. — Era um homem chinês qualquer.

( Pra eu ser encarada como aquele Narcisio e Merlin... Eu preciso... Eu preciso LUTAR! )

— DIAOCHAN!
— DIAOCHAN!
' A plateia urrava o nome da humana, naquele instante vemos várias mulheres e gestantes. Lu Bu e seu enorme exército gritava e torcia com a força de toda a alma. — PONTEIE PARA A HUMANIDADE, DIAOCHAN!
— VOCÊ NÃO É MULHER, VOCÊ É A MULHER!

' Por outro lado, vemos Hórus. Bateu suas asas e então vemos lapsos de memória em que ele se encontrava com Yahweh. — Ei, deus...

— Hm? — Yahweh estava com uma aparência de jardineiro velho enquanto aguava os galhos da yggdrasil.

— Hoje eu vi um velho aesir vendendo meias... Eu tinha só um pouco de grana divina sobrando, então eu fui comprar... Ele parecia pobre, mas quand-

— Quando comprou dele, ele ficou feliz, né?

— É...! — Hórus sorriu. — Eu me senti tão bem... Ele sorriu para mim e ficou tão... Sabe? Eu me senti bem com isso.

— Eu agradeço, você tá feliz. Isso é bom.

— Hein? — Perguntou Hórus. — Você tá feliz por mim? Isso é... Bom, né? Ei, Yahweh... Me responde uma coisa!... Eu sou uma pessoa boa?

— É, você é. — Disse Yahweh.

— Porque?!

— Pra que quer uma resposta específica? Eu disse que você é uma pessoa boa, pronto acabou. — Sorriu Yahweh.

— Eu quero que se divirta...! — Yahweh colocou o dedo na testa de Hórus. — Brilhe, Hórus.

' Durante a luta... A testa de Hórus começa a brilhar no formato de uma cruz, naquele instante o seu brilho emanado era maior que qualquer sol presente. Ele arretava seu corpo e sorria, colocou os pés e concertou as mãos pra começar a lutar. Toda a parte de cima da pirâmide havia sido destruída, estava tudo reto e destruído.

— Obrigado por ter me dado essa oportunidade, deus Hórus...! — Sorriu Diaochan, agradecendo. Toda a humanidade gritava e sorria pela mulher. Na plateia, Woopun chorava. — Você conseguiu, você... É brilhante igual eles.

' Imaginem uma cena de todos os lutadores humanos lado a lado, Diaochan era " grande " como eles.

— Graças a você, eu consegui... Eu sou feliz. — De repente, vemos a mente de Diaochan, a cacheada e a lisa se transformaram em uma só. Na realidade, Diaochan arretou seu corpo e sorriu, seus cabelos se tornaram ondulados. — Finalmente... Sou respeitada como sempre tive que ser... Obrigado humanidade, agora... Está na hora de passar essa felicidade pra vocês também. — Ela pegou a esfera de metal e ficou paralisada, acumulando uma enorme quantidade de massa.

— Hathor, Yahweh... Apesar de vocês serem dois babacas, ainda sim vocês foram meus amigos e serviram como uma evolução para mim mesmo, eu agradeço do fundo do meu coração. — Hórus movimentou suas asas. — Mas nesse instante... Fico extremamente feliz de conseguir passar essa felicidade para essa garota... E após isso, ela quem ajudará toda a humanidade... — Ela bateu suas asas metálicas pra frente do corpo, cruzando-as como um x, abriu uma fenda e de lá começou a sair um calor imenso, duas ondas de raios solares no formato de x saíram.

Armageddon.Onde histórias criam vida. Descubra agora