Capítulo 111: O deus da maldade.
— UUUUHAAAAAAA!!! SATANÁS! VOCÊ É TÃO MARAVILHOSO! — Dizia algumas mulheres satanistas na plateia dos humanos.
— Oh, meu senhor Zeus... Me pergunto o porquê de ter chamado Lúcifer... Sua fama já não é boa, e parece estar levando uma surra, além de ter humanos torcendo por ele...
— Hohoho! Hermes, ingênuo, não?... Deixe-me explicar. Todo o mal que Lúcifer faz ou fez, não importa, até mesmo sendo contra uma mísera formiga... Será convertido em poder... É o que eu chamo de " Efeito Borboleta ". — O velho coçou a barba. — Essa batalha será mais que lendária.
— Hmmm, isso aqui tá apertando, né?... — Lúcifer apertava o pescoço de Beowulf e Vlad estava com suas costas quebradas pelo impacto da explosão anterior. — OUÇA SÓ O CRECK!
— NOSSA! QUE BELA FORÇA VOCÊ TEM! — Dizia Akatosh impressionado com o enforcamento que Lúcifer realizava em Beowulf.
— Humpf... — Momotaro continuava criando suas polpas e atacando Tupã, que defendiam tudo com suas mãos convertando aquele material em... Ouro.
— HAHAHAHAHA! É UMA REFERÊNCIA A MIM, CERTEZA! — Disse Rei Midas.
' Momotaro e Tupã se encaravam, trocando golpes.
— Não entendo porque um deus luta pela humanidade. Você realmente é bem sapeca, não, Lorde Tupã? — Falava Momo.
— E eu não entendo porque um humano luta pelos deuses, eu hein.
' Eles se aproximavam. Ambos entraram no alcance um do outro. Com sua enorme espada, Tupã iniciou o ataque, mas, com ambas as katanas formando um X o deus defendeu. Ficaram serrando espadas e se encarar.
— Que decepção... O grandioso Tupã lutando por um lado humilhante. — As veias de Momo saltaram e, cansando daquela batalha acirrada de espadas, decidiu apelar para o corpo a corpo. Soltando uma das espadas e cobrindo todo o seu braço esquerdo com os pêssegos embutindo. — OISHĪ HIDARI PANCHI! 🍑 — Ao colidir com Tupã, soltou uma espécie de feixe de luz alaranjado que chamou bastante a atenção, mas...
— Nossa! Foi quase! — Ecoava a voz de Tupã que se manifestava pela fumaça gerada. O pêssego ao redor do punho de Momo se dissipava.
— Seu merdinha traidor... — O samurai estava irritado para um cacete, seus olhos quase saltaram para fora.
— Você é mesmo um saco, Momo! — Quando revelado, vemos que, instantaneamente, a espada de Tupã se transformou em um lindo e reto escudo redondo e escuro, que serviu como proteção para o golpe anterior.
— Humpf! — Momo criou uma raiz de pessegueiro que levou a katana que caiu ao chão de volta até sua palma, novamente formando um X com ambas katanas. — Momo no tate no ch-
— INVESTIDA DO ESCUDO DE JACI! 🛡️ — Tupã, com o escudo em mãos, colidiu a chapa do escudo com tudo contra o menino pêssego, fazendo ele voar longe e muito sangue escorrer de seu nariz. — Eu digo e digo novamente...! Sai do meu caminho, porque o pai tá monstro!
' Tupã bufou e saiu muita fumaça de seu nariz. Momo caiu na arena com tanta força que a mesma se quebrou, provavelmente, foi nocauteado.
' Enquanto isso. Spartacus analisava todos os lutadores e Akatosh investia contra o inutilizado Vlad.
— Eu diria que não preciso mais disso aqui não, viu. — Spartacus se alongava e pegou um pouco mais acima de sua espada. Como se fosse lançar um bastão olímpico. Inclinou o corpo, puxou ar e... — Tá na hora... De vocês se fuderem!