O que faz um rei?/O rei abençoado

15 1 0
                                    

' Capítulo cinquenta e cinco: O que faz um rei?

— Entendi... O poder do Senhor Hades é manipular a alma com um toque. Na verdade, qualquer parte de Hades que toque Alexandre será manipulada... Uma técnica realmente perigosa, e como Alexandre é alma, isso é fatal... — Disse Leonardo Da Vinci. — Exatamente! Mas veja bem... O humano Alexandre O Grande, o rei da Alexandria também tem uma técnica furiosa... A luz que o guia desde de sempre, a benção dos deuses... Eu sei bem que o tarado do Zeus deve estar se doendo agora, a pessoa que era seu amado " personagem " está contra eles! Mufufu...

— Sim, já analisei e escrevi... Presumi que o poder desse anjo Metatron é... Transformar. Vamos imaginar o seguinte. O poder de luz de Alexandre é como se fosse o petróleo, Metatron surge e transforma o petróleo em vários outros objetos pelo qual Alexandre pode utilizar, como gás de cozinha e até piche, correto? — Presumiu Da Vinci.

— Exatamente. — Completou Miguel.

' Voltamos a luta, Hades se levantava e se apoiou no cabo se seu bidente. — Você é bem poderoso, isso eu tenho que confessar... Mas não se preocupe... — Hades levantou o bidente e o colocou logo atrás de seu corpo. — Eu sempre finalizo meus oponentes com dignidade, assim que faz um rei!

— Hm... Não concordo! Inimigos são inimigos, são homens e pessoas que ousaram levantar a espada contra si e seu reino... Para mim, os inimigos merecem a morte! Assim que faz um rei! — Disse Alexandre, um brilho novamente começou a exalar do mesmo.

Ps: Se seguirmos a física, essa luz tem a cor dos cabelos do Alexandre. Um vermelho ruivo, mas! Pra ser bonitinho, imagem sendo a luz normal, branca pra amarela.

' Hades avançou, como se fosse um machado... Não, espera! Ele transmutou o " Bidente de Anhangá " e o moldou para que as duas lâminas se transformassem em uma só, formando um grandioso machado. Hades o atacou pelo lado esquerdo, com uma estocada forte o suficiente pra quebrar o chão que o machado passava por cima. — Tomaaaaaaaa! — Disse Hades.

' Mas para defender, três escudos consecutivos feitos de luz solidificadas. A força do machado foi suficiente pra romper dois escudos e arranhar o terceiro. — Um rei... Sempre cria! METATRON! CRIAÇÃO! — Logo atrás de Alexandre surgiu milhares de flechas que iriam cair contra o corpo de Hades, a sorte do deus do submundo é que ele o afastou com um chute que o lançou bastante pra trás, mesmo assim várias flechas atingiram e penetraram seu abdômen e peitoral. — ÁNUBIS! — O casaco de pelo que é Ánubis se moveu, as mangas aumentaram o tamanho e defenderam boa parte das flechas. — VAI CONTINUAR SÓ NISSO, REI DA ALEXANDRIA?! — Gritou Hades, já um pouco puto.

— Humpf! — A luz ao redor de Alexandre começou a se moldar em um arco, as flechas se cessaram e se fundiram em uma só que foi em direção ao arco. — FLECHA DA LUZ... — Alexandre lançou a flecha em uma velocidade absurda, quebrando o chão em baixo e indo em direção a Hades. — DA MORTEEEEEEE! — Terminou Alexandre, a flecha atinge Hades e uma fumaça enorme se sobe.

— Mas você é um saco mesmo, não?... — Uma voz veio logo atrás de Alexandre. O ruivo pouco a pouco olhou para trás e... — MAS QUE MERDA?! — Alexandre arregalou os olhos, quem vinha era Hades, mas sem nenhum ferimento, com uma boa flexibilidade ele saltou e levou o joelho direito mais pra frente, conseguindo desferir um bom golpe diretamente no queixo do humano.

' A fumaça se abaixou. — Agradeço, Thanatos... — Disse o Hades que saiu da fumaça, vemos que a manga de Ánubis foi gravemente danificada e Hades tem um pequeno buraco em seu estômago. — Ammit, substitua. — O Hades original pisou no chão com seus sapatos e rapidamente ele e seu falso trocaram de lugar, isso ajudou para que Hades moldasse seu bidente, fazendo o cabo criar várias lâminas que dispararam contra o corpo de Alexandre. — METATRON, PROTEÇÃO! — A luz se moldou em um escudo que serviu pra proteger daquelas lâminas. — ATHENA: IMPULSO DA RAINHA DOS DEUSES! — Hades moldou a lâmina em uma enorme espada negra que atingiu o escudo com tudo, mas ainda não o atravessou. — Que escudo incrível!... — Hades percebeu algo, mesmo que afastasse o humano, o seu punho esticado como borracha veio em uma velocidade enorme e conseguiu atingir o peitoral do deus. — Hm?! — Hades arregalou os olhos e sentiu o punho do homem afundar em seu peito, antes de cortar aquela porra fora, Alexandre tirou o braço.

Armageddon.Onde histórias criam vida. Descubra agora