' Capítulo cinquenta e nove: A lenda do Armageddon.' Os deuses ajudavam Heimdall a se esconder. A poeira se abaixava.
— Uff... — Ofegante, Alexandre tem seu corpo revelado, seus braços estavam com a pele completamente derretida e seu peitoral e rosto um pouco atingidos, aparentemente a explosão o afeta também.
— Urrrgghhhh...! — Hades por outro lado, seu corpo todo estava ensanguentado, ele nem era branco mais, era vermelho, seu corpo estava tostado e cheio de arranhões e amassados. — Porque fez isso, rapaz?... — Hades estava ferrado, mas naquele instante só não estava morto por um motivo... Thanatos, o mesmo colocou seu corpo na frente. Pouco a pouco ele se vira para Hades. Toda a região da frente de seu corpo parou de existir, não tinha pele nem músculos, dava pra ver claramente os ossos e órgãos do deus. — Uhhh! SENHOR HADES...! — Thanatos caiu nos braços de Hades. — THANATOS! SIGA FORTE E FIRME... POR QUE FEZ ISSO?! EU ORDENEI QUE NÃO SE MEXESSEM!
— Hahaha- — Thanatos perdia as forças e as veias de Hades se dilataram, uma presença enfurecedora caiu sobre ele. — Senhor Hades... Obrigado por ter me ajudado naquela época... Você é meu amigo... Isso que importa, irmão! — Thanatos, todo deformado, começou a se trincar e perder sua alma. — Use minha alma com sabedoria...
— Eu entendo... — Hades apertou o pulso. Levando a mão até os pedaços da alma que Thanatos se transformou. — ANHANGÁ... THANATOS... SE FUNDAM! — A alma de Thanatos se fundiu junto com a de Anhangá, se tornando um bidente ainda mais detalhado e belo. Hades apertou o cabo tão forte que até amassou. — Urrrggh! Que aperto fudido! — Disse Anhangá.
— REI DE ALEXANDRIA... MORRA! — Hades iniciou uma sequência de golpes consecutivos contra Alexandre. Golpes realmente rápidos e pressurizados, na verdade era estranho... Apesar de ser tão rápido que parecia ter vários bidentes, era um único.
— METATRON, DEFENDA! — O escudo de luz se formou na frente de Alexandre, antes todos os golpes não surtiam efeito contra o escudo de luz, mas agora... Aquele único golpe de Hades foi suficiente pra atravessar a defesa e atingir diretamente o estômago de Alexandre, perfurando e o mandando pra trás.
— Aaaah! — Alexandre saiu voando com seu estômago saindo vermes.
— Entendo... — Passos de salto alto são escutados na área VIP onde se localizavam Zeus, Hermes, Ares, Apollo e Odin. — Vou dar uma dica melhor... Dê um soco na parede com força e ela se romperá. — A voz feminina se aproximava e fez até Zeus arregalar os olhos. — Mas quando coloque a força unicamente em seu dedo e golpeie a parede, um buraco se formará... Muito mais profundo do que o formado pela parede... O que Hades fez foi isso, concentrou sua força em um único ponto.
— N-N-Ny?! — Ares tremia.
— Sai daí. — Disse a mulher.— CERTO! — Ares tremulo pulou dali em uma velocidade absurda.
' A mulher era pálida, tinha cílios brancos e um cabelo liso extremamente lindo e preto, seu corpo era até que bem volumoso e tinha uma cintura bem fina... Usava um vestido americano preto com glitters de coloração dourada e branca que fazia criar a ilusão de ser um céu iluminado. Seus saltos altos eram de coloração preta. Seus olhos eram amarelos como o ouro.
— O QUE FAZ POR AQUI, NYX?! — Perguntou Zeus.
— Hahaha! Sempre sem educação, não é, Zeus? — Disse a deusa primordial da noite... Tão velha quanto Hades, Nyx. — Todos os deuses estão aqui, praticamente... Não iríamos perder tal espetáculo... Mesmo que os deuses percam essa rodada do Armageddon... No futuro, nos iremos olhar esse espetáculo e dizer... Essa é a LENDAria luta do Armageddon? Sem dúvidas, estamos falando da elite da elite... — Disse Nyx. — E como poderia perder alguém tão fantástico quanto o Hades lutar?