Capítulo oitenta e nove: O assassino.
' Diaochan pouco a pouco caia no chão.
' As auras de Zeus e Gilgamesh se colidiam, um forte tremor em todos os reinos da yggdrasil ocorreu.
- GAROTO... SAIA DESTE LOCAL E EU LHE DEIXAREI VIVO... É UMA ORDEM DE UM SUPERIOR!
- KAHAHA! VOCÊ? SUPERIOR? - Gilgamesh debochou enquanto continuou forçando o braço contra a espada relâmpago de Zeus.
- ZEAHAHAHAAHAHAHAHAA! - Zeus começou a respirar mais fundo e suas veias dilataram-se. - Filho... Eu tenho meus motivos, você não!
- E-ei... - Diaochan se levantou novamente e cuspiu sangue. - Quer ajuda aí?... - Antes mesmo de se levantar, Diaochan desmaiou de vez e caiu dura no chão.
- A criatura mais forte de toda a existência contra o pai do cosmos mais poderoso... Quem será o rei?!
- MEXEU COM OS DEUSES E HUMANOS... - Disse Gilgamesh.
- PROTEGEU OS DEUSES E HUMANOS... - Disse Zeus.
- SAIBA QUE DECLAROU GUERRA! - Ambos falaram ao mesmo tempo, até que...
- PAREM COM ESSA CONFUSÃO, URGENTEMENTE! - Dos céus caiu o loiro, Narcisio caiu com tudo no meio da arena, a rompendo e separando o golpe de ambos. Ambos os golpes de Gilgamesh e Zeus foram inutilizados pelo Narcisismo, na verdade, a espada de Zeus se quebrou.
- Ei, tá ficando doido?!... - Falou Zeus. - Porque insiste em defender os humanos? Não é um traidor, é?
- Não estou defendendo. Saiba que EU SEI QUE VOCÊ TEM ALGUMA COISA ESCONDIDA... Com Yahweh! - Ao falar aquilo, Zeus apenas deu as costas e saiu.
- Levem a humana daqui, eu decreto, a humanidade venceu a nona luta. Hórus... Eu lhe amaldiçoo...
' Diaochan foi levada. Gilgamesh e Narcisio ficaram lá enquanto as cortinas ao redor da arena se abaixavam.
- Ei, deus... Porque defendeu ela? Você roubou minha cena, seu babaca! Eu quem ia fazer isso.
- Já disse, não defendi ela em momento algum... Apenas quero ferrar o Zeus de várias formas possíveis.
- Uh... Que lixo, não consegue nem fazer algo por conta própria.
- Ter o Zeus contra si é uma coisa, ter todos os deuses contra si é o pior possível.
' A cena corta, Diaochan já estava na mesma enfermaria secreta que Alexandre.
- É interessante pensar que infelizmente não éramos para ter vencido essa, né? - Disse Spartacus. - Mas cara... As técnicas daqueles dois eram incríveis, eles eram realmente bizarros... - O cara dos olhos roxos sorriu. - Certo, Alexandre?
- É... Confesso que talvez se fosse eu contra o Hórus, nem eu teria vencido. Nem a Diaochan... Talvez se forçar muito o Merlin venceria com uma dificuldade boa. Essa defesa é muito boa, não existe uma maneira de passar.
- Kahaha! Nem mesmo o senhor venceria? Então esse cara é brabo mesmo, hein... Talvez eu queria ter ido contra ele.
- Olha, não sei como é suas habilidades, mas de analisar aqui de longe, você não é lá essas coisas...
- Meu rei... Não percebe? Eu já consegui arrumar um jeito de burlar as habilidades de todos os lutadores anteriores. Inclusive você. - Sorriu Spartacus. - Eu queria tanto saber quem vai ser meu oponente... E aí vou ganhar com uma dificuldade nula! - Ele sorriu de uma maneira assustadora e psicopatica. Alexandre apenas coçou os cabelos. - Tá chamando pro X1 é?