' Eu sou o vencedor!
' Lá estava, a nova presença e aparência de Shinigami, enquanto Yasuke estava encolhido. - Porra... Quem é esse cara? É completamente diferente do anterior ( Rafael: Cara! Porque você atacou ele enquanto ele estava distraído, aquilo foi... Muito feio! ) Tsc! Merda... Perdão, Rafael, acabei me desesperando.
- Respondendo sua pergunta... Meu nome é Yama. - Abriu uma de suas mãos e colocou pra cima, sua foice agora estava sendo mordida, a propósito, Shinigami estava quase no mesmo tamanho que Yasuke agora, e seus cabelos eram mais... Azulados, assim como seus olhos não eram mais negros, eram azuis escuros, até mesmo suas roupas mudaram, aquele traje de Shinigami solto, com o aumento dos músculos, se tornou uma roupa bem colada e toda negra. - Então... O bobão decidiu me invocar? Onde que eu tô? - Olhava pros lados e olhava pro outro, parecia não saber oque tava acontecendo, até olhar Hades na plateia, e seus olhos se arregalaram. - QUÊ?! HADES-SAMA?! OQUE O SENHOR ESTA FAZENDO AQUI?! - Era oque o mais novo Yama questionava. - Você veio lutar... Comigo! - Respondeu Yasuke.
- SHINIGAMI! SHINIGAMI! SHINIGAMI! SHINIGAMI! SHINIGAMIIIIIII! - Gritavam o público dos deuses, mas Yama apenas olhou de canto de olho. - Shinigami? Odeio esse nome... - Pegou a foice com a mão direita. Na cabeça de Yama, se passava a surra que Hades deu nele, logo após, colocou uma espécie de pedra negra em seu estômago, que iria selar um pouco de seu poder além de faze-lo perder a memória. A luta já começou a progredir, com Yama avançando com tudo pra cima de Yasuke, o restante da katana de Yasuke contra a foice de Yama, eles trocavam e trocavam golpes. - Merda! ( Rafael: Merda! )
- E YASUKE PARECE BASTANTE CONTRA A PAREDE! SERÁ QUE FINALMENTE O HUMANO CAIRÁ? ISSO APÓS O CEIFADOR REVELAR UMA FORMA ESTRANHA... - Heimdall.
- Na verdade, aquele humano é muito forte, muitos deuses nem sequer iriam manter consciência perto de Yama, certo, Hades-sama? - Afirmou e logo perguntou Amaterasu. - Certo.
- Olhem bem o rosto e os olhos de Yasuke... Ele já está alucinando devido o tal do seu poder, mas o deus... Quando ele se mexe perde uma quantia inigualável de sangue. Mesmo assim, Yasuke também perdeu bastante, me pergunto como esses caras estão de pé. - Este era Fuma Kotaro 5th, um cientista que conseguia analisar as coisas muito bem, estava na plateia dos japoneses.
- KYORAKU! - Yama, com uma movimentação rápida, girou a foice em volta de si com relativa força e velocidade, uma força capaz de decapitar Yasuke, caso acertasse, Yasuke desvia! E fez algo dolorido, com o cotoco de sua mão, desferiu um golpe contra o queixo do mesmo, mas era apenas uma distração pra assim. - YORU! - Com sua única mão restante, desceu a espada com tudo sobre seu pescoço, porém, o deus facilmente aparou com sua foice. - Merda! Sinto muito amigo, vou ter que sair dessa empasse! ( Rafael: Certo! Pegue um pouco de ar, você precisa! ) - Pra sair daquele " grude ", Yasuke chutou o estômago aberto de Yama, mandando os dois pra longe. - EI! QUAL É! VOCÊ PARECE SER FORTE! DIGA-ME SEU NOME! - Gritou Yama, animado, já partindo pra cima. - UKITAKE! - Através de estocadas com a foice com extrema força, deslocou o ar e enviou contra Yasuke com tudo, o Samurai negro por sua vez rodou o restante da katana pra defender as rajadas, mas quem disse que o deus esperava?! Ele chegou perto e... - VAMOS, DIGA-ME! HYŌMARU! - Através da forte reiatsu, mais uma vez concentrou na ponta da foice e assim, o poder dessa vez era gelo, e ele acertou! Com um corte direto e simples, sobrepondo o anterior ( tinha outro no peito dele, um horizontal, esse foi no mesmo local, só que um pouco torto ) após isso, foi fácil perceber que aquela parte foi completamente... Congelada. Yasuke se afastou e tentava tirar aqueles granizos de seu peito. - Ora, você mudou! Você era mais legal, Shinigami! ( Rafael: Dá pra sentir pela aura dele que... Ele realmente mudou, mas ainda é a mesma pessoa, talvez apenas são personalidades e memórias diferentes! ) Ei! Desgraça dos deu... - Antes de Yasuke dizer a frase, Yama já havia desferido um golpe em sua sobrancelha que cortou feio, mesmo assim, Yasuke ainda desviou e mais uma vez se afastou. - Meu nome é Shinigami? Esse é o nome que o Hades-sama escolheu, é mesmo... Mas de alguma forma eu te conheço, as memórias estão voltando... Fui chamado pra participar disso aqui... Armageddon... É... É bom estar de volta no cem porcento de novo... - Avançou aquele deus contra o humano, Prosseguiram uma batalha feroz entre espadas e cada um levava um corte profundo por todo corpo. - Eita! Eita! Eita! Eita! Eita! - Ares, Susanoo e Perséfone estavam eufóricos na batalha. Existe uma tela dividida, mostrando Hades enfiando a pedra seladora no estômago de Yama e Nobunaga chamando bruxas para selar o poder de Yasuke. - MERDA! É UMA BATALHA NÃO DE HABILIDADE! MAS SIM DE ESTAMINA, NÉ?! - Gritou Gabriel, Miguel bufou fundo. Yasuke estava enlouquecendo, na sua visão: Arco-íris; Elfos e vários Shinigamis, fora que tudo estava brilhante e ele já estava tonto. Yama estava sangrando bastante, mas ainda estava em pé. - Vamos! Brigue! - O que não esperava, era que de repente, desferindo uma estocada contra o peito de Yama, pelo qual a divindade colocou a mini-foice na frente, e simplesmente... - RAFAEEEEEEEEEEEEEELLL! ME AJUDE! ME AJUDE! SEU PODER É ÚTIL! - De repente, o poder de Rafael ficou superior, pouco a pouco a espada - ou restante - adentrou e enfiou dentro da lâmina da foice, por sua vez, despedaçando-a e também empalando seu coração, não só isso, a destruição de uma arma divina gera uma pequena explosão de poder, os restantes da foice voaram contra Yama com tamanha força que surgiram hematomas em todo seu corpo, ao menos temp que atravessou seu coração, os pedaços de aço voaram contra seu corpo com tamanha força e o jogaram longe. - Aaahhh... Merda!