Capítulo vinte e três: O domador é...
' Lá estava Njord olhando Barba Negra.
— Porra... Essa doeu, mas não se preocupe! Meu corpo não liga... Já tô acostumado com esses tipos de dano...
— Hum... Realmente, sua resistência mostra que seu corpo não está nem ligando pra esse ferimento, apesar que pela perca de sangue, logo perderá a consciência, além do mais, seu corpo parece infec- — Dizia Njord, até Barba Negra levantar um dedo e balançar negativamente. — Não! Não estou... Além do mais, eu irei te derrotar... Minha escuridão vai engolir você! Eu vou te afundar com sua própria maré... Afinal, você é o comandante dos mares, tenho que passar por cima de você pra me tornar o maior...
— Você tem algum trauma ou ódio por pessoas nobres e reis, dá pra perceber... Só de citar seu coração já palpita mais rápido... — Os deuses percebiam que Njord estava olhando realmente dentro de Barba Negra. Focamos em Gilgamesh. — Então é verdade... O motivo dele ser um prodígio são os seus olhos absolutos, olhos poderosos como os de Rá, olhos potentes... Ele enxerga cada detalhe e movimento de coisas mínimas em distâncias absurdas, alguns chamam isso realmente de " Olhos de Órus ".... E no momento, ele está enxergando por dentro de toda a existência e tudo... Ele consegue analisar cada movimento futuro do Barba Negra... — Completou Gilgamesh. — Correto. Essa é a habilidade divina que Njord ganhou quando nasceu. — Disse Poseidon.
— UUUUHHH! ESSE DEUS... EU NÃO CONHEÇO ELE MAS... EU VOU TORCER PRA ELE, FODASE! — Disse um deus, que logo iniciou uma forte torcida. — VAAAAAAI! PRODÍGIO! COMANDANTE DOS MARES, VOCÊ CONSEGUE...
— Então, é aqui onde ele chegou, né?... Sendo reconhecido por todos os humanos e deuses. — Disse Edward Newgate juntamente de Marshall Teach e Demon Thatc ao seu lado. — CONCORDO! SEM DÚVIDAS ELE É O MAIOR DENTRE A GENTE... — Ao lado deles um grupo inteiro de piratas atiravam pra cima comemorando, pessoas como Captain William Kidd ou Sir Francis Drake estavam presentes e prestando respeito ao tal rei dos piratas.
' Voltamos pra luta, usando de um impulso causado pela água, Njord já salta para cima de Edward e inicia uma sequência de estocadas de cima pra baixo contra toda aquela água.
— DILÚVIO DE DOIS DIAS — Gritou Njord indo com velocidade máxima e com estocadas focadas em atingir o tórax de Barba Negra, mas naquele instante, o pirata larga sua espada por um instante e esquiva para o lado, transformando ambas suas mãos em escuridão e assim, o tridente passa no meio deles e naquele instante Edward fecha a mão e então, toda a força da gravidade entra em ação e puxa o corpo do deus para perto enquanto usando de sua força, Edward lança Njord com tanta força naquela aquela que ela fica tão resistente quanto concreto. — SIMPLES ASSIM! PORRA! — Naquele instante, pra recuperar, Njord mergulha e logo em seguida sai da água como um torpedo tão veloz que surpreende ate mesmo Zeus e Edward, que tem sua orelha estourada apenas pela pressão da água em volta de Njord que rodava. Mas quem disse que ele parou aí?! Prosseguiu rodando Barba Negra em sua forma de torpedo, pra piorar ainda tinha o tridente em mãos, por mais que tinha dificuldades, alguns cortes Barba Negra desviava e outros ele acabava levando de raspão. — HUMPF! — Finalmente ele conseguiu localizar uma falha e assim, levantou dois dedos e lançou suas unhas negras contra Njord, mas novamente ele conseguiu burlar e rodou seu tridente rodeado de água para criar um pequeno deslocamento de ar e enviar as unhas longe. — MALDITO SEJA! NJORD! NÃO SE PREOCUPE... TALVEZ DEPOIS QUE EU CRIAR UM MUNDO DE LIBERDADE EU FAÇA ALGUMAS ESTÁTUAS SOBRE NOSSA LUTA! — Naquele instante Njord permaneceu calado correndo em direção ao Barba Negra enquanto o mesmo falava. Vemos então que Njord inicia outra sequência de golpes, porém com ataques mais variados, tentando acertar o abdômen, peitoral e tórax do seu oponente. — DILÚVIO DE CINCO DIAS! — Gritou Njord, porém para aparar os golpes Barba Negra apenas movia sua espada calmamente.