Colocando tudo em um movimento/A criatura e o domador

27 1 0
                                    

' Colocando tudo em um movimento.

— Eita... Eu consigo arghh... Ver através de mim, esse buraco tá enorme. — Muhammad riu. — Mais uma vez, obrigado.

— Pelo quê?... — Athena também estava bem ferrada.

— Por ser uma boa oponente e ter me provado que minha arte marcial alcançou os deuses... Agradeço, bela deusa! Agora... Vamos lá... — Disse o moreno. ( Cassiel: Droga... Não se mexa muito! )

— Eu também lhe parabenizo por ter aguentado com minha enorme experiência, mas agora sim que quem vai vencer aqui é obviamente... — Na plateia, Odin encarava a luta com sua feição séria como sempre, não só isso! Os corvos em seus ombros não paravam de torcer. — Uhh... Essa paradez de tempo, realmente é interessante, o que estão esperando! Torçam! — Disse Alexandre, fazendo os filósofos e vários soldados de seu exército urrarem de alegria para a luta. Na área VIP, escorria lágrimas dos olhos de Apollo. — Não brinca, Athena... — Hermes logo percebeu. — Irmão, não se preocupe, ela vai ganhar... — De repente, Ares abraça os dois, chorando rios de lágrimas. — MALDITOS! EU NUNCA ME SENTI TÃO EMPURRADO CONTRA A PAREDE COMO AGORA... — Na plateia, Rudolph chorava... — Já deu, Cassius... Pode desistir, você já é o campeão... — Erictónio apenas rezava para Athena. — Não perde... — Nisso, de repente os pedaços da arma divina de Athena se moveram, formando uma espécie de gongo, pelo qual, bateu. — MU-HA-MMA-D! — Sonny pulava de maneira animadora na plateia, Joe apenas ficava sério olhando aquilo... — Aquele homem... Ele não pode perder de maneira nenhuma! E ele não vai... — Brilhos nos olhos do negro surgiram, em sua cabeça, uma luta onde ele trocavam golpes com o famoso Muhammad, por mais que eram rivais, ele se sentia orgulhoso daquela luta.

— Ei, esse gongo... Vai representar o final de nossa luta, homem! Venha com tudo... — Mais uma vez, Athena manipulou seus pedaços até sua mão, formando uma enorme lança dourada que brilhava, não só isso! Athena passou sua experiência para a arma, a mesma brilhava verde, e naquele instante, Muhammad se levantava e sorria, fechando seu punho e consertando a posição do mesmo, assim, eles iniciam uma caminhada. — É um orgulho de minha parte, linda deusa! Mas saiba que não posso perder... Eu só vou perder se me matar! Mas eu não VOU MORRER! — O boxeador já avança, com suas pernas indo tão fortes que racharam o ringue e levantaram uma peneira, naquele mesmo instante, Athena também avança, colocando força em seus pés e também rachando o chão e levantando poeira!

— PUNCH MURDER GOD!

— ESTOCADA DOURADA DOS SEIS REINOS CELESTIAIS!

— AAAAAAAAHHHH?! OS DOIS VÃO PRA CIMA UM DO OUTRO... — Disse Heimdall.

— VAAAAAAAAAAAAI ATHENA! — Ares e Susanoo gritavam de longe.

— ... — Hades apenas olhava com calmaria e bastante concentrado...

— Vai, vai, vai, vai, vai, vai... VAI ATHENA — Zeus também gritava com enorme velocidade.

— AAAAAAAAHHHH! MUHAMMAAAAAAAAAAAAAAD! — Disse os boxeadores e sua família.

— Cassius... Sobreviva... — Rudolph chorava na plateia.

— Uaaaaaahhhh! Athena... Sua miserável! — Zerofuku se lamentava na plateia.

— Merda... Esses deuses realmente são impressionantes, mas nessa, EU APOSTO NO MUHAMMAD ALI! — Disse Alexandre.

'  Todos olhavam com enorme concentração... Naquele instante, o soco reto de Muhammad colidiu com a espada da deusa, mas ninguém havia visto com perfeição, a poeira atrapalhou, e assim, simplesmente eles ficaram se empurrando, o que iria ceder? A espada de Athena ou o punho de Muhammad, porém, naquele instante... — Athena... Me perdoe por fazer sua vida tão complicada... — Zeus olhava com atenção aquele embate, o impacto dos golpes fez com que simplesmente todo o céu temesse, na plateia, todos ficaram surpreendidos. — Merdaaaa! Vaaai! — Disse um deus qualquer. De repente, os tremores se cessaram... Naquele instante, no chão, estava Muhammad, caído ao chão, com sua clavícula cortada de uma maneira extremamente violenta, não só isso, o braço direito de Athena literalmente explodiu, pedaços de carne voam pra todo lado. — QUE... ATHENA... ATHENA VENC-! — Antes de Heimdall anunciar o final da luta, vamos a uma explicação, o que aconteceu é simples, Athena congelou o tempo apenas pra seu braço, e isso fez seus músculos explodirem, deixando apenas ossos lá... Mas naquele instante... Muhammad se levanta, mesmo que com a clavícula de seu braço " bom " estar ferrada, ele move a mão ainda boa, e sorri. — Onde pensa que vai?!

Armageddon.Onde histórias criam vida. Descubra agora